Conheça o Projeto Vestindo Curitiba

Quando pensamos “preciso comprar uma roupa”, a primeira coisa que vem na cabeça é ~shopping~, não tem como negar né? Até porque esse é o lugar mais comum pra se consumir. Mas você já parou pra pensar que fora do shopping existem lojas com peças muito mais legais? Marcas autorais e pelo mesmo valor, (ou até mais barato), que as peças que costuma comprar em lojas de fast fashion? Essa é a intenção do Vestindo Curitiba.

Você não precisa ser ~A ALTERNATIVONÁSSA~ pra usar essas marcas não. Cada marca tem o seu estilo, e esse projeto junto com a Rafa Ronconi surgiu pra mostrar a importância do nosso apoio com marcas autorais. Nossa responsabilidade social dentro de tudo isso e também mostrar que a moda autoral é pra todos!

O Projeto

Juntamos as marcas locais – curitibanas como nós – pra mostrar que é possível aderir a moda autoral mais fácil do que você pensa.

Quantas vezes você precisou comprar roupas e o primeiro lugar que foi fazer isso foi o shopping?
Rola um costume muito grande do brasileiro em achar que só os grandes centros comerciais podem oferecer aquilo que ele precisa.
Com o objetivo de desmistificar essa ideia, é que nos unimos para um projeto que pretende mudar seu modo de comprar roupas. Veja bem, eu não estou falando pra você nunca mais entrar em shoppings e não estou falando parar de comprar.
O objetivo aqui é outro:
mostrar que é possível dar vez para moda local no seu guarda-roupa.

Fazendo isso, você está colaborando para uma cadeia incrível acontecer:

_Você valoriza o que é daqui
_Você valoriza um trabalho justo
_Você opta por mão de obra legal
_Você sabe a origem do produto e quem fez
_Você sabe exatamente quanto vale e quanto a pessoa está ganhando por aquilo.

Tudo isso tem a ver com a era do consumo consciente, lowsumerism, o empreendedorismo e muitas outras formas de viver de uma maneira mais, obviamente, consciente. E Curitiba tem tanto talento na moda, que queremos que você conheça um pouco mais deles.

Pra ver os posts de cada marca é só clicar na imagem

 

 

 

 

 

É uma marca local de Curitiba e quer participar do projeto? Manda um e-mail pra vestindocuritiba@gmail.com