Minha Saga com Brincos

Eu já cheguei até a falar que não iria mais usar brincos, até que…

Minha saga com brincos começa láááá quando eu era novinha e usava uns brincões enormes, pesados e também de argola. Por serem pesados, acabou que meu furo ficou grande e decidi colocar um alargador. Depois que coloquei o alargador, nunca mais usei brincos grandes, só um bem pequeno que tenho, amo, defendo e uso sempre que lembro.

A verdade é, de acessórios, o brinco é o item que eu menos lembrava de usar e não sentia falta. Tem quem se sente pelado se não usa um brinco, eu me sinto pelada se não uso anel… Vai entender né?

EU DECIDI QUE QUERIA USAR BRINCOS

Quando decidi que queria volta a usar brincos, mas não queria abrir mão do meu alargador, comecei a buscar soluções. Como o tamanho do meu alargador é pequeno, daria pra tirar e usar um brinco com uma tarracha maior e arredondada, já viram dessa tarracha por aí né? Mas o problema foi que, o meu alargador, na hora de fechar, acabou espanando e ele não sai mais… HAHAHAHAHA

Aí já era, eu comecei a pensar em alternativas onde eu pudesse usar brincos mesmo com o alargador ali, estorvando todo o rolê. A única saída era: brincos de gancho. Mas sério, quanto brinco de gancho horroroso tem por aí, e quando era bonito, não tinha absolutamente NADA A VER COMIGO!

Mas tudo bem, continuei a minha saga até encontrar o brinco que me abriu horizontes! Ele é exatamente como eu queria e representa muito a minha personalidade. O que geralmente não é tão fácil por eu ter uns gostos meio esquisitos.

POR QUE ABRIU HORIZONTES?

Apesar de ter o alargador só de um lado da orelha, eu sempre imaginei que brincos teriam que ser usados juntos pra ficarem bonitos. Engano meu! No mesmo dia que comprei eu já saí usando (porque sou dessas), e quando coloquei um só do lado oposto do alargador ficou tão legal, meio que se complementaram e decidi que iria ser assim mesmo. Usar dos dois lados, de um lado só, whathever!

Depois dessa compra eu achei um outro brinco que amei e, apesar de ser dourado, cor que não me ajuda muito, eu arrisquei. E mesmo ele sendo de tarracha eu desencanei!  Comprei e tô feliz, afinal, o lado sem alargador pode ser usado um brinco com tarracha. Easy peasy né?

Se você quiser ver os brincos é só clicar no play aqui embaixo e aproveita pra se inscrever no canal!

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta