Tendências que não vou usar

As tendências que não vou usar foram atualizadas com sucesso

No post sobre tendências eu já falei sobre algumas que eu estou amando, e hoje vou mostrar o oposto. Aquelas tendências que não vou usar ou que é bem provável que não use.

Eu nunca fui de comprar roupa pela tendência, sou a rebelde sem causa e sempre faço o contrário. Hahaha. Mas ao mesmo tempo eu adoro conhecer novos estilos e descobrir peças, cores e modelagens diferentes. Arriscar também é bom né? Mas, como tenho o meu estilo e meu gosto na hora de me vestir, não é toda a tendência que me identifico, apesar de achar algumas suuuuper lindas. Então se preparem que lá vem tendência que talvez vocês amam e eu não curti :X

Tendências que não vou usar

AMARELO

Já tive uma época que usei amarelo, na verdade, eu tenho um vestido amarelo que adoro, mas primeiro: ele não serve mais em mim, segundo: meu cabelo não é mais preto, então acaba que nada fica destacado, só o vestido. E como minha pele já é puxada pra cor amarela, o rolê com essa cor não deu muito certo. : (

Tendências que não vou usar

UM OMBRO SÓ

Um ombro só não tem NADA A VER COMIGO. Não faz meu estilo e também me incomoda ter roupa só de um lado do corpo. Ou é com ou é sem, meu toc não me permite me sentir confortável com isso. Hahahahaha. Eu não sou a maior fã dos meus ombros, preciso me libertar disso pra tentar usar pelo menos uma ciganinha (que acho mais confortável pra minha pessoa). Quem sabe eu não dê mais uma chance pro ombro a ombro, né? Mas um ombro só eu não curto e acho bem estranhão.

Tendências que não vou usar

BABADO

Outra tendência que não tem nada a ver comigo é o babado. Acho que muito romântico e não tenho muito o costume de usar peças tão românticas assim. Nunca me identifiquei com barras com babados nem mangas grandonas e cheias de babados. Até porque não valoriza nada meus braços, que já são mega fininhos.

Pra ver essas e outras tendências que não penso em usar, é só dar o play aqui embaixo <3. Aproveita e se inscreve no canaaaal!

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta