Botanique Curitiba - Garotas Enxaqueca

Antes de falar sobre o Botanique, preciso contar sobre a Borealis

Antes de ser Botanique, a minha história com o lugar é de 1 ano atrás. Lá estava eu, toda feliz indo ao cinema com algumas amigas. Parei em um quiosque e acabei comprando um vasinho de raposa. Na hora de entrar no cinema, fui ao banheiro e… Deixei a sacola ENORME, eu disse… E-N-O-R-M-E, dentro do banheiro. ~Sou campeã em fazer isso~

Fiquei chateada mas não me dei por vencida! Trabalhava perto da Borealis e fui lá ver se tinha o mesmo vasinho, porque né, se o destino quer que a gente não tenha as coisas a gente fala “OLHA AQUI QUERIDINHO”. Na hora que entrei na loja eu fiquei encantada, apaixonada e todos os ~adas~ do dicionário. Por mim eu levava meu computador, sentava no chão e trabalhava de lá. Hahahaha

Depois disso comecei a trabalhar em um lugar muito longe da loja e foi aí que ela teve a transição do Botanique. Sim, a Borealis expandiu e agora é dentro do Botanique, que é a junção da Borealis com ninguém mais ninguém menos que: NEGRITA BAR <3. Meu coração chora de emoção!

Botanique Curitiba - Garotas Enxaqueca

Botanique Curitiba - Garotas Enxaqueca

É TUDO LINDO

O Botanique é um café bar e a localização é bem no centro, então na rua é sempre aquela agitação, barulheira e tal. Mas assim que você entra no lugar, te dá uma paz que sério, só indo lá mesmo pra entender.

Tem espaço dentro e fora do local e mesmo quando tem bastante gente o ambiente continua transmitindo uma calma boa, sabe como?

Botanique Curitiba - Garotas Enxaqueca

Botanique Curitiba - Garotas Enxaqueca

Eu sei que até agora só eu só mostrei as ~prantinha~, peço desculpas. Eu realmente me empolgo com isso. Hahahaha. Lá tem coisinhas pra comer e beber também! Não comi ainda lá ~ou seja, vou voltar~, mas os sucos e drinks são muito bons! Ah e tem opção sem álcool também, achei sensacional.

Botanique Curitiba - Garotas Enxaqueca Botanique Curitiba - Garotas Enxaqueca

Bom, nem preciso dizer o quanto esse lugar ganhou meu coração né? Me acompanhem no insta que de onde vieram essas fotos, tem mais!

Ah e esqueci de mostrar. Como sempre, onde tem plantinha, eu não saio de mãos vazias. Já tenho em casa o Dionísio, os Irmãos Euzébio , o Norman, a Ursula e agora a Abigail. Sim, nomeei mais uma Abigail planta no mundo.

prazer, Abigail.

  • Botanique: Café todos os dias 10h – 22h
  • Borealis: seg à sáb 11 – 20h | dom 11 – 18h | Brigadeiro Franco, 1193

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta