Vestindo Curitiba Elifel

A Elifel é uma marca contemporânea com estilo e sofisticação

Eu sempre gostei muito de peças sociais, mas por ser magrinha é bem difícil achar uma camisa social, por exemplo, que se encaixasse bem em mim. Sempre sobrava tecido e ficava com um caimento horroroso.

Por um tempo eu desisti de procurar peças assim, até que encontrei a Elifel pelo Instagram. Depois de um tempo fui até o ateliê da marca conhecer a Helen e o Helthon, além de experimentar as peças. A primeira peça que experimentei foi ~adivinhem~, uma camisa social. Ela ficou PERFEITA em mim, sério. Fiquei emocionada e não queria mais tirar aquela camisa linda!

Mas se você, assim como eu, também achavam que a Elifel só fazia peças sociais, se enganou também! A marca também cria modelos como a calça jogging e vários outros estilos de peças.

Vestindo Curitiba Elifel

CRIAÇÃO

Ao contrário de várias marcas que já mostrei aqui, a Elifel não tem um estilista ou designer de moda. A Helen é engenheira têxtil e todos os modelos são pensados priorizando acima de tudo o conforto e praticidade. Todas as camisas possuem um tecido bem durinho nas mangas e golas. O tecido permite que essas partes da peça fiquem firmes e não amassem de jeito nenhum, mesmo depois de dobradas.

O conjunto é bem atemporal, não tem um tecido pesado e as peças são bem versáteis. Já usei várias vezes em ocasiões diferentes.Com camisa social e bota pra deixar o look despojado mas menos casual e cropped e tênis ou oxford, que dá um estilo mais street style.

Vestindo Curitiba Elifel

Além do conjunto e das camisas sociais a marca ainda cria bombers maravilhosas, saias midi com estampas lindas, casacos e vestidos. Digo sem pensar que vale a pena o custo x benefício

ACOMPANHE A MARCA

Se você gostou da marca, acompanha ela que sempre tem novidade!

Instagram  •   Facebook   •   Site

E você já conhece as outras marcas que já passaram pelo #vestindocuritiba?

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta