PBFW
@andersonangelico

Os looks pro PBFW foram os mais confortáveis possível!

Escolher um look confortável e ao mesmo tempo estiloso não é tão difícil assim. Você só precisa ter algumas peças chave que sempre vão ~quebrar o galho~. Trabalhei na quarta edição do PBFW (Pátio Batel Fashion Walk) e sabia que seria correria pra lá e pra cá, além do tempo de busca e criação de conteúdo, então eu precisava usar uma roupa que me deixasse bem mais a vontade pra levar numa boa.

Primeiro dia do evento

O tempo em Curitiba não ajuda muito né?! O clima de tarde tava tranquilo mas de noite deu uma esfriada legal. O shopping deixou o ar condicionado ligado então até que lá dentro estava bem quentinho, mas não abandonei minha meia calça. Como vocês podem ver, minha saia de sempre da Veine combinada com o cropped da Piola Peripolli e os acessórios da Arte ao Vento. Se eu amei? A-MEI! Eu nunca tinha usado meia calça com essa saia, mas eu tava fazendo tanta questão de não passar frio nas pernas que fiquei com a meia e achei que ficou super legal.

PBFW
@andersonangelico

Depois mesmo com a correria do PBFW, eu fiquei com um mega frio e coloquei meu casaco amor da minha vida da MamaVie. Ps: não sei me explicar nessa foto, foi uma mistura de ~Yo!~ com ~figurante vesga do walking dead~.

PBFW
@andersonangelico

Segundo dia do evento

No segundo dia eu já queria um look BEM MAIS CONFORTÁVEL QUE O DO PRIMEIRO DIA. Então obviamente eu corri atrás da minha calça de moletom da Elifel. Juro, salvou a minha vida. Grata! Pra não deixar o look simples demais eu combinei com uma camisa transparente branca e claro, a terceira peça que deixou a combinação maravilhosa. Juro, amei demais e já quero repetir mil vezes! No primeiro dia usei um oxford. Já no segundo dia eu quis dar um ~tchãn~ e usei minha bota ~so shine~ que adoro. De acessório me joguei na Noiga que combinou super bem.

O segredo desse look foi puxar bem a barra da calça, deixar uma boa parte da perna em evidência, já que a canela ficou escondida por conta do cano da bota.

PBFW
@andersonangelico
MINHAS PEÇAS CHAVE
  • Calça moletom
  • Camisa branca
  • Saia midi
  • Casaco longo

Listei as peças que sempre uso e consigo combinar com qualquer peça que eu tenha no meu closet. O legal dessas peças é que sempre consigo criar estilos diferentes com elas. A saia midi vocês já cansaram de me ver com ela e sempre com uma peça diferente. O casaco longo eu uso com vestido, saia, shorts, calça. Por ter cores neutras ele acaba ornando com tudo o que tenho. A camisa nem se fala, combina desde peças mais sociais até mais esporte como a calça moletom, que também consegue dar um ar mais social combinando com a peça certa.

Algumas marcas que eu falei aqui vocês podem conhecer através do projeto Vestindo Curitiba e pra mais dicas de looks e estilo me sigam também no Instagram

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Comentários

Deixe uma resposta