camiseta de banda

Pra quem acha que não dá pra combinar camiseta de banda com looks legais, se enganou!

Eu tenho muita camiseta de banda e sempre usei com jeans ou shorts, o que tinha muito a ver no meu estilo na época toda que usava praticamente todo dia uma diferente. Como meu estilo foi mudando de acordo com a minha idade, comecei a parar de usar por achar que ficava muito “não é mais a minha cara isso”, mas ainda curto muito camiseta de bandas e decidi reinventar o jeito de usar.

Pode parecer estranho pra algumas pessoas, mas eu adoro combinar dois estilos em um look só. Por exemplo, uma calça de moletom com um blazer. Deu pra entender? No caso desse look não foi diferente. Tinha um evento pra ir e resolvi montar toda a combinação usando a camiseta.

Pra você que, como eu, também gosta de usar camiseta de banda, se joga nas dicas desse post que vai ser sucesso! Pro look eu combinei a camiseta com uma pantacourt e melissa. A pantacourt dá pra ser usada em várias ocasiões e dá um ar mais ~adulto~ no look. Quebrei esse adulto com a camiseta de banda e a melissa, As duas peças deixaram a combinação bem mais despojadinha sem perder aquela pontinha do pé no adulto.

A camiseta é masculina, porque né, estampa boa só nas masculinas (PELO AMOR DE DEUS, FAÇAM ESTAMPA DECENTE PRA CAMISETA FEMININA)! Então dei aqueles ajustes sem precisar fazer uma super mudança.

Truques do look

  1. Dobrei as mangas pra ficar mais certinha no braço e num tamanho que não me incomodasse.
  2. fiz um nó na frente pra deixar ela bem curtinha. Ela ficou exatamente entre a cintura e o quadril, então dá pra ver bem onde a calça começa.
  3. deixei a camiseta bem soltinha. Eu tenho o quadril largo, então pra não ficar tão evidente pelo tecido ser bem fino, a camiseta ficou soltinha e deu uma disfarçada.

O que acharam da combinação e das dicas? Logo trago mais combinações legais com camisetas de banda 😀

beijos

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Comentários

Deixe uma resposta