Cabelo

Finalmente saiu o preto do meu cabelo e já quero aprontar

Eu tenho essa pulguinha que não me deixa sossegar. Adoro mudar. Pintar e cortar o cabelo são duas coisas que me satisfazem demais. Já contei nesse post sobre meu desapego com isso.

Aliás, já estou pensando no próximo corte, deixar até um pouco mais curto D: hahahahaha. A verdade é que, mudar é sempre bom e quando vejo que estou me achando muito com a mesma cara, já quero mudar e  fazer algo diferente.

As metamorfoses

Ainda não mostrei pra vocês todas as fases (ou quase todas) do meu cabelo, mas a última cor que usei foi preto azulado. Depois de alguns anos repetindo a cor eu enjoei e parei de pintar. Como não queria descolorir e cagar com o cabelo, só pra tirar a  cor, fui cortando aos poucos até tirar a cor naturalmente. O último resquício de tinha saiu no corte que fiz há 3 meses atrás e só estava esperando isso pra pensar no que fazer nele. Lógico que quero algo bem mais susse que preto, porque sério, ô corzinha mais difícil de tirar da vida.

Andei separando no pinterest algumas cores que pensei em pintar, logo farei uma com cortes diferentes, mas no momento eu estou focando mais na cor pra mudar um pouquinho mesmo. Alguém me ajuda a escolher, pfvr?

Cabelo

Eu AMO cabelo colorido! Passei boa parte da minha adolescência com o cabelo cada dia de uma cor. Na época não era tendência, então rolava bastante preconceito. Agora que tão fazendo até cabelo de ~arco iro~, por que não, né?

Estou meio fascinada pelo cinza, mas aí vejo as outras cores e começa a me bater a dúvida. Vou acabar fazendo uma votação e a cor que ganhar vai pro cabelo. Hahahahha

Me contem qual cor mais gostaram, vou adorar/precisar muito saber. E me acompanhem no Instagram pra me ajudarem nessa indecisão!

Beijos

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Comentários

One thought on “Que cor pintar meu cabelo?”

  1. A cor cinza é linda, mas pensa num trabalho para encontrar um coloração que mantenha essa cor? Rs. Eu já tivr cabelo de várias cores mas sempre acabo voltando para o vermelho. Só tome cuidado com os tons rosas, eles empreguinam até a alma e vc não consegue tirar depois sem danificar (mto) seus fios. Bjs

Deixe uma resposta