Casaco de pelos

Pois é, o casaco de pelos não fazia o meu estilo… Até eu provar!

Quem nunca viu uma peça, já julgou ela só de olhar e disse “nossa, eu jamais usaria isso! Não tem nada a ver comigo!”. Eu já fiz muiiiito disso na vida. Parte por achar que não ficaria bom em mim e parte por achar que não tinha nada a ver comigo e com a minha personalidade. Mas assim, só de olhar meeesmo. Estilo julgadora de capas de livros. Isso aconteceu com a choker e hoje vou contar sobre mais uma peça que julguei sem experimentar. O casaco de pelos!

Na verdade esse tipo de casaco é um julgamento antigo, nunca olhei pra ele nem se quer tentei experimentar. Achava muito ~frufru~ pra mim, achava que me sentiria desconfortável e que o rolê não daria certo. Hahaha

Ao contrário da minha pessoa, minha irmã acabou comprando um há alguns anos atrás e só esse ano, que foi quando decidi sair da minha zona de conforto, que peguei pra experimentar e ver qual era daquela peça… Resultado? ACABOU A MINHA PAZ! Quero um casaco de pelos pra chamar de meu na minha mesa amanhã!

Casaco de pelos

Na verdade, depois de experimentar esse casaco eu já quero aqueles suuper peludos, pesados, quentes e maravilhosos. Não sei lidar com esses amores que crio com peças. Já quero um de cada cor e estilo. Hahahaha

Quando coloquei o casaco pela primeira vez eu pensei “humm, not so bad”. E comecei a brincar mais com as peças. Usar outras cores junto, misturar estampas e deu muito certo. Minha irmã fica quase sem chances de usar ele porque eu sempre quero.

¯ \ _ (ツ) _ / ¯

Depois que eu me permiti experimentar peças diferentes eu vi que muitas das que eu julgava não ficarem boas em mim acabavam ficando. Só era uma questão de procurar uma modelagem que me agradasse, uma cor que combinasse comigo e até o tamanho.

Se permitir sair dessa zona de conforto vai com certeza te ajudar a se encontrar em peças diferentes 🙂 Vem comigo nessa que vamos ahazar!

Beijos ❤

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Comentários

One thought on “Quero um casaco de pelos pra mim”

Deixe uma resposta