Vestido Tubinho com Calça

Da série: vestido com calça dá certo sim! O vestido tubinho entrou na dança já no ano passado!

Pra vocês verem que quando a gente gosta de inventar jeitos de usar a roupa, criamos coisas que nem lembramos. Hahahaha Fuçando nas fotos do ano passado encontrei a combinação que queria. Meu vestido tubinho com uma calça!

A imagem da foto não tá das melhores, eu sei, mas precisava reviver o look dessa época pra vocês perceberem que nada precisa ser tendência pra usarmos. No ano passado eu não tinha visto ninguém combinando essas duas peças. Na verdade foi uma combinação bem por acaso, no desafio 30 dias com 14 peças. Aí já viu né, chegando perto de finalizar os 30 dias eu já tava fazendo milagre com as peças. Hahahaha.

Vestido Tubinho com Calça

O vestido tubinho tem um estilo beeeeem mais social. E como gosto de quebrar essa coisa engessada de muito social ou muito esportivo, coloquei meu vans pra deixar uma mistura de estilos. (Vocês vão reparar que eu adoro ficar misturando estilos de peças num mesmo look). Amei o jeito mais street que ficou com o tênis e esse ar mais arrumadinho com a calça : )

No look com a calça eu dobrei um pouquinho a barra do vestido e coloquei uma bota pra combinar com as tachinhas que desenham a modelagem do corpo. Talvez o que eu mudaria nesse look seria a barra da calça. Acho que dobrada daria uma alongada em mim e deixaria a combinação num todo mais despojada.

De qualquer forma é uma combinação que fica super legal e vale a pena reproduzir! Pro look não ficar tão óbvio, dá pra usar uma terceira peça maxi que ficaria muito ~fashionista~.

Me contem nos comentários o que acharam dessa segunda combinação. Usariam? Semana que vem tem mais uma combinação de vestido com calça… Aguardem!

Beijos ❤

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Comentários

Deixe uma resposta