Thais Farage

A melhor forma de buscar novas possibilidades pro estilo é se inspirar e a Thais Farage é a mulher que me inspira pra isso!

Ao contrário do post da Kênia, o estilo da Thais Farage é diferente do meu, mas não chega a ser tão diferente assim. Temos alguns gostos em comum e o que eu mais gosto do estilo dela é que nos looks ela mistura muito peças sociais com casuais/esportivas.

Eu amo peças sociais mas acabo tendo dificuldade em colocar nos meus looks (desafio aceito!), então me inspirar nas combinações que ela faz e adaptar ao meu estilo é um processo que estou criando internamente em mim.

Outra coisa que às vezes sinto dificuldade é colocar uma tendência na prática dos meus looks. Nem toda tendência vai combinar com nosso estilo, mas quando a gente gosta, damos um jeitinho né? Hahaha e a transparência é uma das coisas que amo mas sempre me senti um pouco insegura. Não sou muito fã dos meus ombros, meu processo de aceitação deles está indo, porém numa velocidade de tartaruga.

O amor pela transparência

Tenho duas peças transparentes mas uma tem estampa que me deixa mais confortável e outra é de um tecido transparente mas brilhante, então me deixa mais confortável também. Uma peça transparente lisa não me passa essa sensação e a dificuldade de usar é grande. Mas aí, encontro um look da Thais que me deixou morrendo de amores!

Thais Farage

Adaptei o look pro meu estilo de uma forma que me deixasse mais confortável. A calça e a jaqueta fizeram um super trabalho nessa questão. Me senti bem mais segura de usar uma transparência lisa. O look ainda não está do jeito que eu gostaria. Quero poder me sentir 100% segura com a roupa que estou vestindo sem depender de uma peça específica, mas arriscar e criar minhas combinações estão me ajudando a buscar possibilidades de me sentir confortável com algo que eu goste.

Vou continuar me inspirando e buscando meu estilo pra essas combinações. Voltarei aqui contar o que estou aprendendo com ela.

Quer acompanhar a thais?

Instagram | Fanpage | Site

O que acharam do look? Dêem dicas nos comentários do que eu poderia ter feito de diferente.

Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

8 thoughts on “Mulheres que inspiram meus looks: Thais Farage”

  1. Achei o look demais, a inspiração é bem bonita mas o look ficou lindo e as peças parecem ser bem acessíveis. Confesso que não sou muito adapta a transparência mas já vi uns outros looks também bem bonitos.

  2. É tão bom ter alguém que nós inspire, que a gente olhe o look dela e pense posso adaptar essa peça com a que tenho no meu guarda roupa e deixar do meu jeito, fico feliz que tenha encontrado um jeito de usar transparência lisa já que gosta de transparência e mesmo que o look ainda não esteja como quer tenho certeza que vai ficar. O importante é se aceitar e se sentir bem, então mesmo em passos de tartaruga continue tentando aceitar seus ombros. Beijos, amei conhecer a Thais Farage.

  3. Eu amei o estilo da Thais. Não conhecia ela e já estou seguindo nas redes sociais. Eu amei o look que você escolheu, transparecia caí muito bem em você.
    Agora me conta aqui, pq vc não curte teus ombros? Você é linda <2

Deixe uma resposta