Vista-se de você

A vida real de se permitir usar o que quiser. Vista-se de você e seja feliz!

Mais uma segunda e mais um textão. Porque? Senti mais uma vez nesse coração de pisciana que deveria falar um pouco sobre estar sempre bonita e vida real. Nesse post eu falei um pouco sobre como queria mudar minha forma de abordar os assuntos no blog. Aos poucos estou tentando trazer um conteúdo que possa ser consumido de várias formas, visual, comportamental, cultural, etc.

Eu sou uma pessoa que se arruma muito de acordo com o humor. Não tem jeito. Minha personalidade e estilo me ajudam a comprar as peças certas pra mim, mas o que me veste mesmo, é o meu humor. Aprendi que me vestir de mim mesma, me deixa tão mais confortável que abri possibilidades até pra peças que nunca tinha imaginado usar.

A forma como nos sentimos diz muito sobre como vamos nos arrumar, né? Essa é a melhor parte de se vestir de nós mesmos. É colocar aquela calça que é peça chave e sempre usamos na hora que precisamos sair correndo ou queremos nos sentir confortáveis. É usar um chinelo ou um tênis que nos deixa à vontade, e uma blusa que transmita um pouco de nós… Enfim.

Aquele look que fala por si só

Eu sempre achei que tinha que me arrumar muito pra sair. Sempre pensava num look bem estratégico pra poder fotografar e postar no blog, mesmo que eu não estivesse muito afim de usar aquilo naquele momento. Até que comecei a me questionar sobre o que eu realmente quero passar de mensagem pra quem me acompanha.

A questão é, não precisamos estar usando sempre tendências, não precisamos estar sempre com uma combinação diferente ou aplicando combinações em todos os looks que estivermos usando. Vamos usar aquilo que naquele momento vai nos fazer bem, vai nos fazer sentir confortáveis e confiantes.

O mundo não gira só em torno de looks diferentes e tendências descoladas

Hoje (domingo) precisei dar uma saidinha e não estava com saco pra me arrumar. Em resumo a minha semana tinha sido super intensa, vulgo uma bosta, principalmente o meu final de semana.

Foi um final de semana que me senti triste e com o coração apertado (tudo já se resolveu e meu coração já está mais leve). Mas não estava afim de me vestir, na real eu queria mesmo era ter saído de pijama, mas pra não forçar a barra, coloquei uma roupa que me deixasse bem.

Vista-se de você

No meu caso esse look me deixou na zona de conforto. Me deixou acolhida, bem do jeito que eu queria me sentir quando resolvi sair da minha cama nesse domingo. Uma calça, t-shirt, tênis, óculos (se não eu não enxergo nada), e sem nada na cara. Mas não façamos do fato de sair na rua sem maquiagem algo UAU, OLHA SÓ, ESTOU SAINDO SEM MAQUIAGEM NA RUA, FOTOGRAFANDO E POSTANDO, OLHEM SÓ COMO SOU CORAJOSA.

Cada um tem as suas inseguranças e eu realmente me sinto muito mais bonita com maquiagem, porque essa é uma das minhas paixões desde pequena. Obviamente isso vai me trazer muito mais confiança do que estar sem maquiagem. Mas se eu não quero usar, tudo bem também, a vida não me dá desconto nos boletos bancários por eu estar usando ou não maquiagem, então foda-se. Fico do jeito que eu quiser. #pas

Precisamos antes de mais nada pensar quem estamos querendo agradar e quem estamos querendo ser na hora de nos vestir. Outra pessoa, ou nós mesmos? Todos os conteúdos que trago aqui são pra abrir possibilidades. Pra adaptarem ao que tem no armário ou no estilo e a incentivar essa invenção toda de moda. E cada vez mais terá conteúdo assim por aqui!

Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

4 thoughts on “Vista-se de você todos os dias”

  1. Meu maior problema é com a maquiagem, não consigo ir na esquina sem colocar uma base pra esconder minhas espinhas e marquinhas. Eu já te disse o quanto você me inspira de várias formas , né?! Ler você falando sobre autoestima e como não se importar com o que os outros dizem me deixa confortável para me vestir de mim mesma também. Muitas vezes passo pelo mesmo problema de pensar que looks para o blog precisam ser super pensados e cheios de tendencia. Aí entra no que eu SEMPRE quis pro meu blog, postar coisas, assuntos, produtos e looks que eu realmente uso. Essa sempre vai ser minha essência.
    Como sempre, amei seu post. Você é demais. <3

  2. Primeira coisa, adorei o nome do seu blog! ❤ Eu sou uma pessoa super tranquila quanto a moda, vejo minhas amgs super encanadas cm isso. E eu saio sem maquiagem, de moletom na rua e me sinto super bem. Claro que tem dias que quero me arrumar mais e tals, mas com o tempo percebi que eu gosto mesmo é de me arrumar pra mim, pra me agradar ❤ Por isso achei seu texto incrível, pq acho que todas pessoas deveriam ser assim..

  3. Cah que post maravilhoso! Vc falou muito comigo e super me identifiquei, primeiro em relação a usar roupa de acordo com humor! Segundo o fato de usar o que e ser feliz, cara vc tá linda nas fotos, independente do look do momento ou daquela Make elaborada! Parabéns melhor post da vida! 👏🏼

Deixe uma resposta