Marcas Curitibanas

O #vestindocuritiba trazendo muitas marcas curitibanas maravilhosas!

A primeira edição do #vestindocuritiba foi sensacional! Já conhecia algumas marcas e outras conheci no projeto. Todas elas super criativas e cheias de inovação e amor ao que fazem.

Vocês vão conseguir ver todas as fotos do projeto pela hashtag #vestindocuritiba no instagram e também por aqui, que logo teremos novidades! E pra resumir todas as marcas que já passaram por aqui, resolvi colocar todas elas em um post só pra que vocês possam também acessar as informações de cada uma de um jeito bem rapidinho, já que algumas estão no blog da Rafa 🙂

VEINE

Uma marca com peças sem gênero. Todas as peças têm um design moderno. Os recortes são bem diferentes e o caimento no corpo fica muito legal. Tenho essa saia da foto e sou apaixonada por ela! Pra saber mais sobre a Veine, clica aqui.

moko

MOKO

A MOKO além de ter as t-shirts mais confortáveis que já usei, também faz projetos sociais muito legais. A marca é movida por isso e quem compra sempre acaba fazendo parte disso. É muito amor! Pra conhecer mais sobre a MOKO, clica aqui.

Crânios Cabeludos

As peças dessa marca são sensacionais e sempre únicas. Além do concreto, também fazem acessórios de madeira reflorestada. Pra saber se esses acessórios são pesados, clica aqui.

Noiga

A Noiga é uma marca que já tá no coração faz tempo! Desde o primeiro Vestindo Curitiba eu não consegui mais parar de usar e querer mais. Hahahaha. Pra saber mais sobre esses acessórios em 3D, clica aqui.

Vestindo Curitiba JACU

JACU

Louca das transparências que sou, não soube como resistir o amor por esse vestido. Já criei váááários looks diferentes com ele e ainda quero inventar mais. A JACU tem muita peça divertida e ao mesmo tempo versátil. Pra conhecer mais da marca, clica aqui.

Piola Peripolli

A Piola é a marca pra altas que eu, baixinha de 1,62 AMO! Tenho uma pantacourt dessa marca que me alonga de um jeito, me sinto muito alta. Hahahaha. A marca usa tecidos muito confortáveis, o que me faz ter mais amor ainda por ela! Pra conhecer mais sobre a Piola Peripolli, clica aqui.

Espero que tenham gostado de conhecer essas marcas junto com a gente. E aguardem que logo tem mais!

Beijos ❤

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Comentários

3 thoughts on “Marcas curitibanas pra amar”

  1. Ebaaaaaa, já disse que tô amando muitooooooo esses posts.
    As marcas curitibanas tem tanto potencial e são tão maravilhosas. Acho muito importante dar valor ao mercado local.
    Preciso falar que conheci muitas marcas através do seu blog. Me inspiro nos looks e amo as peças escolhidas.
    Parabéns mais uma vez pela iniciativa.

Deixe uma resposta