desapego

Uma peça que foi desapego de uma amiga se tornou o meu apego nos looks

Se desapegar de peças do armário é uma coisa difícil pra algumas pessoas né? Bom, pra mim não é tanto. Já contei nesse post que sou bem desapegada com roupas e se eu não uso eu tiro do closet sem dó! Desapego de todas as roupas que não uso mais e doo. Sim, eu doo porque tenho muita preguiça de vender. Hahahaha. Enfim…

Esse é mais um post de desapego, mas esse desapego não foi meu, e sim de uma amiga.

A história sobre essa peça é de puro amor sincero. Eu sou apaixonada pro blazer e tava atrás de um preto mas não achava do jeito que queria. No ano passado a Rafa fez um bazar com os desapegos dela e fui ver o que ela tinha de desapego, mas sem pretensão nenhuma. Chegando lá eu vi o blazer e não me contive. Comprei e não parei mais de usar. É um blazer preto mais longo, bem simples, sem forro e fresquinho.

desapego

Adorei a forma que o blazer compõe os meus looks. Se tornou uma super peça chave. Consigo usar com todas as peças do meu closet, sem brincadeira! Hahahaha. Farei até um post mostrando várias combinações com ele pra vocês verem que no estoy mintiendo.

Não sei exatamente quanto tempo de experiência vivida tem esse blazer, mas chuto vários anos, sendo usado inúmeras vezes e ainda tá novíssimo. Aí entra mais uma questão sobre as peças do seu armário: O cuidado e a qualidade!

Comprar peças que sejam de qualidade, combinada com todo esse cuidado pode fazer com que peça seja passada pra outra geração ou pode se tornar um novo apego pra alguém.

Vamos lançar um desafio do desapego por aqui! Quero ver você dando oportunidade de novas experiências pra aquelas peças que você não usa mais e podem ser vendidas ou doadas.

Beijos 

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

4 thoughts on “O desapego da amiga que virou meu apego”

  1. Sou totalmente a favor do desapego e apego. Amo quando troco roupas com as amigas, às vezes tem aquela peça que você não aguenta mais olhar mas esta na lista de desejos da amiga. Sempre bom renovar o armário com consciência. Ameiiiii o blazer.

Deixe uma resposta