Desapego com o cabelo

Meu desapego com o cabelo junto com as metamorfoses capilares, o que está por vir?

Eu sempre tive um desapego com o cabelo e nunca tive problemas em mudar. Boa parte da minha adolescência eu mesma cortava o meu cabelo. Ficava bom? Não. Mas a cagada saía de graça né? Hahahaha

Uma vez eu fui em um salão cortar o cabelo e ficou tão torto, mas tão torto que prendi o cabelo e torei. O cabelo parou no queixo hahahaha bizarro. Depois disso criei um super trauma e são raras as pessoas que eu entrego meu cabelo pra cortar. Logo faço um post falando sobre essas cagadas da vida, porque hoje o foco é: CORTES DE CABELO!

Tem horas que sinto a necessidade de mudar. E claro que a vítima é sempre o meu cabelo. Quando eu mudo o cabelo, tudo muda. Minha autoestima, confiança e me sinto mais leve.

Conversando com uma amiga eu criei a teoria de que toda a merda que acontece no período da nossa vida, fica nas pontas do cabelo. A sensação quando corto é de que estou me livrando de coisas ruins, porque sim, eu mudo o cabelo quando estou passando por uma transição na minha vida, pra deixar pra trás as coisas ruins e viver coisas novas. Tipo se arrumar pra um novas experiências. Conseguiram pegar a ~vibe~?

Meu desapego

Eu já tive cabelo até a bunda e cabelo que terminava no queixo. Franja comprida e franja curtíssima e reta e já cortei o cabelo em casa, meio que de qualquer jeito só porque queria mudar naquela hora.

Desapego com o cabelo

Mais uma vez a necessidade de mudar veio me atazanar. Meu cabelo tá grande, quase na cintura e não vou chegar na cabeleireira pedindo pra cortar só as pontinhas. Hahahaha

O cabelo é uma parte do nosso corpo que damos tanta importância. E acho legal podermos fazer penteados e coisas legais nele, mas não é ele que deve definir nossa feminilidade. Se liberte e faça também uma mudança em você, que te faça se sentir confortável e bonita. Todo mundo fala “cabelo cresce”… E cresce mesmo!

Independente de como gostam do teu cabelo, se tiver vontade de raspar, raspe! Se quiser deixar comprido, deixe! Não se limite, se permita ser linda de todos os jeitos!
Logo faço um post falando sobre o meu corte de cabelo novo! Qual será o corte da vez?
 Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

4 thoughts on “Metamorfoses e desapego com o cabelo”

  1. hahahaha adorei suas fotos de antes amiga, nossa vários cabelos já. Posso falar? O curto te favoreceu demais, ainda mais pela fase da vida que está, mais liberdade, mais independência mais você. Adorei

Deixe uma resposta