Dia das mães

Chegam esses momentos de comprar presente eu fico perdida. E não tá sendo diferente no dia das mães!

Eu sou péssima pra comprar presentes. Na verdade assim, eu sou boa pra presentes pra certas pessoas. Quem tem um gosto parecido com o meu leva sorte, que eu compro o que gostaria de ter e dá tudo certo. Mas quando o gosto é diferente eu fico perdidona!!! O dia das mães tá chegando e resolvi deixar aqui algumas marcas locais pra vocês que, assim como eu, também têm essa dificuldade de decidir o que comprar.

Antes das dicas quero deixar registrado aqui que sim, amamos ganhar coisas de cozinha etc, mas é tão mais legal quando damos um presente que seja de uso individual e não coletivo, não é?

Então esse ano procura algo diferente e que surpreenda. Acredito que esse seja o espírito dos presentes. ~e que eu quase nunca consigo praticar~. Fico tão sem ideia do que comprar que sempre mando a famosa mensagem “o que você quer de presente?”. Aí pronto, a surpresa morreu ali. Hahahaha. Eu sei, é bem sem graça, mas sou péssima nesse ponto mesmo. D:

Mas tá, chega de enrolar e vamos às dicas! No final do post vou deixar o link das marcas pra vocês conhecerem \o/

Dia das Mães

 

Todas as marcas que estou sugerindo são aquelas que consumo, são confiáveis e recomendo! Com certeza em alguma dessas marcas você vai encontrar o estilo da sua mãe.

Espero que o post te ajude a decidir o que comprar e te inspire a surpreender no presente! Ah! E me contem nos comentários qual foi o presente que compraram pra mãe de vocês!

Beijos 

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Comentários

5 thoughts on “Dia das mães com presentes de marcas locais”

  1. Comprar de quem faz tem um valor muito forte e real. Gosto muito de ir em locais onde as pessoas mesmo fazem as coisas para vender, aqui em Joinvile ainda não descobri muita coisa mas estou pitadinha que ai em Curitiba tem vários locais. Admiro muito e adoro isso!!!!!

    Adorei as dicas de presentes!!!! Aceito todos rsrs 😀

Deixe uma resposta