Rafa Ronconi

Falou em estampa colorida eu já penso na Rafa Ronconi!

Eu tenho um estilo que depende muito do meu humor. Na segunda eu posso estar de social e na terça de moletom. Posso parecer uma ~gossip girl~ ou uma ~rockeirínea~, mas SEMPRE que vou comprar roupas eu acabo optando por peças lisas, ou listradas, mas p&b.

Eu amo estampas mas percebi que nunca dou muita atenção pra elas. Vendo o estilo da Rafa comecei a reparar mais em como elas podem mudar a cara do look. A partir daí, me inspirei em criar mais looks estampados e também a procurar mais por peças assim. Porque de lisas, eu já tenho até demais.

Outro problema é o meu vício por cores neutras, ou às vezes só p&b&g hahahaha. E depois do desafio de combinação de cores, comecei a sentir falta de uma corzinha nas minhas peças. A Rafa sempre me inspirou, desde a moda autoral até os detalhes nos tecidos. Me inspirar nos looks dela foi tão difícil que foi aí que eu percebi o quanto eu não presto atenção nas estampas, muito menos nas cores. Mas, além de adaptar o look que inspirei pro meu estilo, aproveitei pra fazer uma sobreposição super legal pra deixar também de dica!

Rafa Ronconi

Como eu não tinha nenhuma saia estampada que fosse colorida, e como quero ter essa visão de mim com cores, resolvi pegar um vestido estampado que tenho e colocar uma t-shirt por cima. Pra ela não ficar grandona, fiz um nó do ladinho e ficou tudo lindo! Me acompanha também pelo insta que sempre tem dicas legais por lá!

O que eu aprendi me inspirando na Rafa:

  • Preciso prestar mais atenção nas estampas e cores.
  • Ter acessórios coloridos não mata ninguém.
  • Ainda não aprendi esse sorriso maroto que ela faz nos looks de blogueirinha

Mais pra frente terá um segundo post desse mostrando o antes e o depois e espero que me acompanhem e se inspirem a ~se inspirar~ em alguma mulher!

Quer acompanhar a Rafa?

Instagram | Fanpage | Blog

Me contem nos comentários quem são as gurias que inspiram vocês nos looks!

Beijos ❤

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Comentários

4 thoughts on “Mulheres que inspiram meus looks: Rafa Ronconi”

  1. aiii que lindassss!!!
    Vocês duas sempre me inspiram e não me canso de falar isso!!!!
    Amei a dica do vestido com uma básico e um “nózinho” do lado 😀
    Arrasaram como sempre, parabéns meninas!!!!

  2. Amigaaa que post mais amorzineo! <3 A Rafa é super inspiradora, eu também considero demais, aprendi a prestar mas atenção nas peças e nas formas diferentes e combina-las. Amei demais o post e o seu look inspirado no dela ficou LINDO, você tem que sorrir mais nas fotos, já te disse, você sorrindo fica mais linda ainda! beeeeijo

  3. Poxa que post lindo. O estilo da Rafa é muito legal, ela sempre brinca com as estampas de forma muito sutil.
    Amei seu look inspiração, combinou com você, então se joga na estampa tá? 🙂
    O sorriso maroto tá escondido atras do melhor carão que só você sabe fazer. <3

Deixe uma resposta