Ahorta Bike Café

Ahorta Bike Café é o lugar perfeito pra fotos!

Se você quer produzir fotos em diferentes cenários, o Ahorta Bike Café é exatamente o lugar que você precisa conhecer! Ele é cheio de cenários diferentes, urbanos com o container,  o deck, a estrutura por dentro, e também mais rural com a horta linda que eles mesmos cultivam. O lugar em si já é super fotogênico, dá vontade de fotografar cada cantinho! Separei algumas fotos pra vocês conhecerem o lugar, mas tirei tanta foto, mas tanta foto, que se fosse colocar tudo aqui vocês não aguentariam. Hahahaha.

O café tem área interna, com dois andares e externa. Na parte externa tem uma horta grandona e colaborativa, onde os vizinhos do local também plantam, cuidam, e colhem. O cardápio é todo vegetariano e, além dos lanches também servem cafés lindos! Lá também funcionará uma oficina de bike e quartos pra hospedar a galera que é viajante de bike, achei muito legal essa ideia.

O local também dá espaço pra quem quer se aventurar a entreter quem tá lá. O espaço com violão e microfone ficam à disposição e, além de entreter, quem cantar, ou tocar alguma música, ganha 10% de desconto no consumo.

Além de  tudo isso o Ahorta também tem um espaço pra aulas de yoga, dança do ventre, tai-chi, tango e tribal-fusion. Mais informações aqui.

Ahorta Bike Café

Ahorta Bike Café

 

Ahorta Bike Café

Ahorta Bike Café

Conheci o local pela Rafa Ronconi, que é apaixonadíssima por café. Fotografamos o dia todo lá e todos do local foram muito queridos! É tudo muito bem decorado e aconchegante. Vale dar uma passadinha lá pra além de comer, também tirar várias fotos legais! 😀

Ahorta Bike Café

Facebook | Instagram

Serviço

Segunda à quinta e domingo: 14:00 às 22:00 ⠀

Sexta e sábado: 14:00 às 23:00 ⠀ ⠀

Endereço: Rua Nicarágua, 1277 – Bacacheri.⠀

Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

5 thoughts on “Ahorta Bike Café pra tirar muita foto”

  1. Nossa Cáh que lugar maravilhoso, vi no stories e fiquei encantada!!!
    Realmente super fotogênico 🙂
    Quando eu for para Curitiba vai ser difícil escolher onde ir, mas como amo café esse já está entre um dos lugares queridinhos!!!!

Deixe uma resposta