triádica

A foto tá zuada? Tá zuada, mas tá um charme essa combinação triádica com essa pose meio estranha, NÉ?

Ai gente, a verdade é que eu não tava achando a foto que eu queria aí fiquei de saco cheio de tanto procurar e coloquei essa zuada porque se não for pra ser uma foto muito linda então tem que ser uma BEM zoada, pra equilibrar. Hahahaha

Enfim né, mais uma sexta e mais uma combinação de cores. A combinação triádica é aquela que forma um ~pasmem~ triângulo no círculo cromático. Todas as combinações caem na mesma lógica de tons, mas confesso que todas as cores fortes (como fiz nesse look), achei meio over demais pra mim.

triádica

Pra mostrar a questão de  tons diferentes eu usei esse colar azul junto com a regatinha pra dar uma iluminadinha no rosto. Não parece que dá um ~tchãn~? Eu adorei toda essa combinação das cores mas o look poderia ser mais elaboradinho ou até com umas cores diferentes. Vou contar o porque no post de conclusões desse desafio. Aguardem!

No pé eu repeti o sapato do look monocromático e juro que nunca pensei em combinar vermelho com azul, sempre achei que ficaria estranho, mas, mais uma vez eu tô enganadíssima queridinha. Acho que essa combinação foi a mais difícil de todas, então me desafio a tentar mais uma vez uma combinação triádica pra postar por aqui!

Me contem o que acharam do look e da combinação, só não esculacha! Hahahaha

Você viu esse ~tchãn~do colar?

[  ] óbvio migue

[  ] pare de pirar

[  ] o que é um ~tchãn~?

Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

10 thoughts on “Combinando cores | Triádica”

  1. Amiga essa combinação me lembrou a Branca de Neve hauahuauaha 🙂 Adorei o look mas não imagino mesmo você usando esse look no dia a dia, talvez com um colar mais discreto. Mas eu quero ver o proximo look ja que se desafiou de novo, usa cores bem diferentes dessas. ahahha Beijo

    1. Siim Thaai, eu achei que o amarelo não combinou muito comigo também!
      Com certeza vou criar outro look triádico, não vou desistir dessa! Hahahahaha
      beijos <3

Deixe uma resposta