crânios cabeludos

Você já consegue imaginar o por que do nome Crânios Cabeludos?

Prontos pra conhecer a Crânios Cabeludos? \o/ Eu conheci a marca quando fui numa loja comprar meu vasinho de suculenta de raposa (que também é feito em Curitiba), e me deparei apenas com um crânio com plantinhas na cabeça. Quem eu se apaixonou no mesmo instante que viu?

Eu sou apaixonadíssima por caveiras desde sempre e não consegui conter minha emoção quando vi esse vaso lindo. Mas quando fui buscar saber mais sobre a marca, eis que me deparo com os acessórios de madeira e concreto. Sim, você entendeu bem… Concreto!

Depois de tanto namorar a marca eu conheci a Ana. Ela quem faz todo esse amor em forma de acessórios. A Ana foi uma querida que adorei conhecer pessoalmente e quando vi de perto o trabalho dela, eu não soube nem explicar a admiração.

Os acessórios são tão simples e cheios de atitude. A mistura do concreto com a madeira é maravilhosa! Eu achei que por ser concreto, seria pesado, mas não é! Se você aguenta esses maxi colares com 23514516118 mil tamanhos e tipos de miçangas e pedras, você vai achar o de concreto uma pena no pescoço! Hahaha

O mais legal da marca é que é usado madeira de reflorestamento e a argamassa é feita pela própria Ana. O estilo contemporâneo e brutalista é o que deixam as peças muito mais interessantes, com todo esse conceito de defender imperfeiçoes e assimetrias. E pra usar os acessórios não precisa ser uma pessoa ~descoladex~ não. A peça já é toda cheia de atitude e é muito fácil conseguir adaptar os acessórios em vários looks, principalmente abusando dessa mistura dos dois materiais.

Cáh veste:

Cropped: Piola Peripolli

Blusa: Egueiras

Vestido: JACU

Colares: Crânios Cabeludos

Vou deixar o link da marca aqui pra vocês verem o trabalho maravilhoso da Ana.

Fabebook / Instagram / Site

Agradecimento especial para Espaço Moko e Blue Birds Fotografia que nos ajudaram a tornar esse projeto possível.

Me contem o que acharam da Crânios Cabeludos! E se usarem alguma marca de Curitiba, postem no insta com a  #vestindocuritiba. Vamos adorar ver!

Beijos ❤

 

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Comentários

8 thoughts on “Vestindo Curitiba | Conheça a Crânios Cabeludos”

  1. Uauuu que arraso!!! Adorei saber um pouco mais sobre essa marca. Achei fantástica e super inovadora a idéia e o conceito!!!! Vou conferir um pouco mais do trabalho deles!!! Amei o post Cáh!!!

Deixe uma resposta