Veine

VEINE NOT for a specific GENDER

Segundo post sobre marcas de Curitiba e hoje vou contar um pouco mais sobre a VEINE. Conheci a marca ano passado no Espaço MOKO e me apaixonei pelo design das peças. Eu adoro roupas diferentonas e a Veine é toda cheia de personalidade e estilo.

CULTURA, NATUREZA E CAOS

O slogan da marca já chega apaixonando todos os estilos e gêneros. ~Not for a especific gender~, significa que as peças são unisex e essa proposta, de ser livre de preconceitos e cada um usa o que quer, da marca é muito legal! O tecido utilizado nas peças é o neopreme, pensa no conforto de usar essas roupas? E além de confortáveis elas também são leves e têm um caimento lindo no corpo.

Os tecidos são nacionais e a produção é feita aqui em Curitiba mesmo e não é feita em larga escala. A marca é slow fashion total. Se você não sabe o que é slow-fashion, clica aqui!

Veine

As peças têm um design reto e minimalista. Da primeira vez que eu vi a marca eu pensei “mas gente, eu sou magrinha, essas peças retas não vão ficar boas em mim”. Aí experimentei e sério… Ficou lindo! Eu tô 100% viciada nessas saias e não tô sabendo viver sem.

Sempre preferi roupas P&B, mas essa midi listrada roubou meu coração de um jeito que vocês não tão entendendo! Hahahahaha. A saia tem esse recorte que vi em muitas fotos ser usado entre as duas pernas, mas como eu sou do contra, joguei ela pro lado e deu um efeito lindo no look. Usaria fácil no dia a dia, principalmente com essas combinações com a blusa da MOKO ou com o cropped da Piola Peripolli.

Veine

 

E eu não posso finalizar o post sem a descrição da própria marca sobre o seu trabalho, que descreve muito bem tudo o que ela busca e transmite pelas peças.

Veine quer dizer veia em francês, mas na linguagem de rua também significa sorte… Veine é moda com poesia… A cidade e o que ela contém… A própria fauna, mas também os sonhos destes seres urbanos…. Cultura, natureza e caos… Cabeça aberta, ousadia e anarquia… + Vanguarda / – Preconceito… + Irreverência / – Despeito… Por querer um mundo com mais disso dentro e fora, essa veia nos leva até você.

Cáh veste:

Saias: VEINE

Cropped: Piola Peripolli

Blusa: MOKO

Bomber: Egueiras

Colar: Crânios Cabeludos

Tênis: All star

Quer saber mais sobre a marca? Acessa as redes sociais, mas cuidado, a possibilidade de paixão é alta! Hahahaha

Fabebook / Instagram

Agradecimento especial para Espaço Moko e Blue Birds Fotografia que nos ajudaram a tornar esse projeto possível.

O que acharam da marca e das peças? Me contem nos comentários! E se usarem alguma marca de Curitiba postem no insta com a  #vestindocuritiba. Vamos adorar ver!

Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

10 thoughts on “Vestindo Curitiba | Conheça a Veine”

  1. O que dizer, amiga to descobrindo marcas MARAS de Curitiba através de você. Não me considero alternativa a ponto de usar algumas peças, mas sou super aberta a ouvir e conhecer mais sobre, acho mega interessante e único a industria slow fashion. Ta arrasado DEMAIS! beijooo

    1. Amigaaa, essas peças são super versáteis!!! Até quem não é alternativo arrasa nos looks. Acho que você deveria provar 😡 Hahahahahah Amei que tá descobrindo as marcas pelo projeto <3
      beijos

Deixe uma resposta