Você já ouviu falar da Noiga e os acessórios impressos em 3D?

O primeiro post sobre esse projeto Vestindo Curitiba já tá lá no blog da Rafa Ronconi e nele ela fala um pouquinho sobre a importância de olhar pra marcas locais e apresenta a primeira marca do projeto. Ainda não entendeu o que é o Vestindo Curitiba? Entra aqui que explico tudinho!

E hoje se preparem que vou falar de uma marca que já tá no meu coração há algum tempo. Vou contar pra vocês um pouco mais sobre a Noiga.

A Noiga é uma marca curitibana que faz acessórios como colares, anéis, pulseiras e brincos em 3D. Conheci a marca há algum tempo através do insta e me apaixonei por tudo! Pirei em todas as peças, os designs e quando decidimos fazer esse projeto eu logo fui conversar com a Rê porque precisava mostrar isso pro mundo.

Já começo dizendo que o design é minimalista e combina com tantos estilos e ocasiões diferentes! Já usei pra trabalhar, pra ir em um evento, em um jantar. A possibilidade de combinações é infinita! Combinei as peças com roupas mais ~elegantes~ assim como as roupas mais alternativas da JACU. E se você ainda não conhece a JACU, entra aqui que a Rafa contou um pouquinho mais sobre essa marca linda!

As peças

Eu não fazia ideia da textura do material, peso nem nada e me surpreendi quando peguei pela primeira vez nas peças. É tudo muito leve, não incomoda e você nem sente que tá usando algo. É muito confortável, sério! E olhando as peças eu sempre imaginei uma textura meio camurça, mas não tem nada a ver. Hahahaha. As peças são impressas com partículas de nylon e outras de nylon com partículas de alumínio. Depois de todo o processo elas são tingidas. Hoje a Noiga tem peças nas cores preto, cinza, azul (lindo), marsala (maravilhoso), verde militar e vermelho.

Cuidados

Algumas peças são mais frágeis que as outras, mas todas elas precisam de todo o cuidado. O design é bem minimalista então todo cuidado é pouco pra manter a peça linda. É bom cuidar também com o contato com a maquiagem. Não é fácil de tirar manchas da peça e pode acabar desgastando ela.

Dá pra comprar tudo online, mas se você é de Curitiba, dá uma passadinha na loja que vai amar! Conheça mais da Noiga  aqui.

Fabebook / Instagram / Youtube

Agradecimento especial para Espaço Moko e Blue Birds Fotografia que nos ajudaram a tornar esse projeto possível.

O que acharam da marca e das peças? Foi amor à primeira vista também? Me contem nos comentários! E se usarem alguma marca de Curitiba postem no insta com a  #vestindocuritiba. Vamos adorar ver! E acompanha lá também que essa semana vai ter fotos com algumas curiosidades sobre a Noiga!

Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

2 thoughts on “Vestindo Curitiba | Use Noiga”

Deixe uma resposta