Vocês já ouviram falar do perfume sólido?

Estamos quase sempre na correria e por isso buscamos muito mais coisas práticas pro nosso dia a dia né? A marca recém-lançada Segredos de Perfumaria apresenta uma linha artesanal de perfumes sólidos e compactos! Era o que precisávamos né gente? Eu sou muito esquecida, então sempre tenho um perfume de bolsa comigo, mas fico com medo de que quebre. Essa ideia de perfume sólido e compacto é MARA!

A ideia principal do produto, é estender a essência de cada mulher. Manter sua identidade pessoal, ao mesmo tempo em que oferece praticidade e conforto à rotina diária.

Segundo Jenny Soares, engenheira química responsável pela marca, o perfume sólido é uma opção prática e inovadora para presentar amigas e familiares. “Cada um desses produtos é desenvolvido com muito cuidado, o que garante uma experiência nova às mulheres que ainda não conheciam essa novidade.”.

Fragrâncias

Também conhecido como perfume intimista, o perfume sólido lembra muito as sombras compactas que as mulheres costumam levar na bolsa e está disponível em embalagens de 16g. São as fragrâncias #Toulouse (notas de maçã, ameixa, canela, jasmim e cardamomo), #Daphne, (lírio, sálvia, frésia, tangerina, baunilha, patchouli) #Maeve (pera, jasmim, flor de laranjeira, fava tonka) e #Lavanda (lavanda, muguet, patchouli, musk). Pelas notas eu já posso afirmar que o #Maeve é meu amor maior. ❤

A linha completa da Segredos de Perfumaria conta com Home Sprays, aromatizantes de vareta, velas perfumadas, sabonetes líquidos e outros produtos que proporcionam bem estar para quem gosta de usufruir do aconchego do próprio lar. Todas as fragrâncias da linha foram cuidadosamente desenvolvidas com a preocupação de manter a alta fixação, e apresentam uma maneira inovadora de presentear os entes queridos em qualquer época do ano.

Serviço:

Contato: Facebook ou Instagram

E-commerce: www.segredosdeperfumaria.com.b

Sobre a Segredos de Perfumaria

Com projeto iniciado em fevereiro de 2016 pela engenheira química Jenny Soares, a linha de produtos Segredos de Perfumaria foi lançada em outubro do mesmo ano. O foco é proporcionar o bem estar e a satisfação de quem não dispensa o conforto do próprio lar. Desde pequena familiarizada com o mundo das fragrâncias, trabalhou na empresa PHEBO. Chegou a ter sua própria marca, Mithus da Amazônia, com 46 franquias e 6 lojas próprias. Quatro delas em Belém e duas em Brasília. A paraense formada em 1982 e especializada em Essências testou diferentes misturas até chegar ao seu objetivo: desenvolver produtos capazes de promover bons momentos em casa, no trabalho ou no ambiente de maior aconchego para cada pessoa. Acredita que dessa forma são garantidos momentos de equilíbrio, relaxamento, desenvolvimento e criação.

Espero que tenham gostado!

Beijos ❤

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Comentários

Deixe uma resposta