Fotografar Curitiba é quase um vício pra mim. De tantas fotos que tiro, decidi fazer o 7 dias de Curitiba.

Nesses 7 dias de Curitiba eu postei no meu insta fotos de lugares ou detalhes que encontrava durante o meu dia a dia e o resultado foi muito legal! Muita gente gostou e ficaram super empolgados pra vir pra cá e fotografar tudo por aqui também. Fiquei muito feliz que inspirei algumas pessoas : )

Como tudo começou

Tava passando pela praça Osório e tava um sol tão bonito que resolvi tirar uma foto de lá de um jeito que nunca tinha tirado. A foto ficou tão legal que comecei a andar pela cidade reparando mais em tudo!

Hotel Pestana

Esse lugar tem uma super história! A casa foi pagamento de uma dívida da família que morava nela pro banco do Brasil. Em 2004 virou o Espaço Cultural David Carneiro que foi professor e uma das mais importantes referências da cultura paranaense. Foi demolida toda a parte de trás e deixaram só a fachada. Era possível visitar o local, hoje em dia sempre vejo fechado, então não sei se ainda funciona como o Espaço.

Curitiba vista de cima

Vista de cima sempre fica mara, né?

O prédio da parede de plantas

Como comecei a andar mais pela cidade reparando em tudo, passei por um prédio, que na verdade passo quase todos os dias, e vi que ele tem uma parece enorme todinha com esses vasos e plantas. Tão lindo!

Rua 24 horas

Eu acho esse lugar tão charmoso! Toda a estrutura é linda de manhã e mais linda ainda à noite. A rua 24 horas é um lugar sensacional pra café da manhã, almoço e happy hour. Recomendo demais!!

Praça Osório

Não me canso de fotos nesse lugar, quem me acompanha no insta já viu essa praça algumas vezes por lá. Hahahaha

Casa de Pedra

A Casa de Pedra foi o último lugar fotografado. É uma galeria de arte e lá funcionam as galerias SIM e Simões de Assis. Os muros da casa são baixos e também de pedra, o terreno é enorme e muito aconchegante ao mesmo tempo. A casa também tem uma área mais moderninha, toda de vidro e tal. Vale a pena visitar : )

Como eu contei no insta, essa foi a parte 1 desse ~projeto~. Durante todo o ano quero trazer muito mais de Curitiba pro blog e pra vocês, então sigam o insta e acompanhem tudo!

Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta