Nessas garimpadas da vida eu achei uma coleção mara e resolvi comprar o roots rock da Vult pra arriscar mais na vida.

Eu AMO batom, geralmente uso pouca maquiagem e um batom coloridinho pra dar um ~tchãn~. Mas nem sempre usei batons tão diferentes assim. Já falei sobre auto estima aqui nesse post e quando era bem mais nova eu tinha vergonha de usar batom e chamar muito a atenção pra minha boca. Eu ainda acho que não tenho um sorriso bonito, mas isso não me impede mais de usar o batom que eu quero.

Eu já consegui mudar isso há muito tempo, mas tenho percebido em alguns dias, que me pego tirando um batom que gosto pra passar num nude pra deixar o rosto mais neutro e isso tava começando a me incomodar, porque tava voltando a achar que as cores não estavam ficando boas em mim.

Não aceito me privar disso!

Um dia, passeando por uma loja, achei os batons metalizados da Vult e peguei a cor mais ~PÁ~ que achei e comprei. Me desafiei a usar, me tirei da zona de conforto justamente pelo fato de não aceitar me privar de usar uma cor que eu quero por nóias bestas.

roots rock @vultcosmetica.oficial ❤️. to viciada nesse batom!! dá pra fazer muita misturinha linda com ele 😍

Uma foto publicada por Garotas Enxaqueca (@garotasenxaqueca) a

O resultado? Eu amei como a cor ficou e dá pra fazer misturinhas MARAS! Já misturei com nude e ficou tão lindo que as pessoas me paravam pra perguntar qual era o batom que tava usando.

O batom

A cor parece fraca, mas é só passar algumas camadinhas que fica mais forte. A textura é cremosa, então acaba transferindo um pouco. Mas durou em mim. Só não recomendo que passe junto com um balm, se não vai sair rápido na certa. Paguei R$19,00 e é muito fácil de achar. Eu gostei tanto de me tirar dessa zona de conforto que comprei outra cor da coleção pra mim. Logo trago trago aqui pra vocês.

O batom vem numa embalagem boa e muito fofa que mostra qual é a cor no topo da tampa. Eu adorei isso porque consegui ver exatamente qual era a cor que tava comprando e também facilita na hora de procurar na bagunça.

Se você tem alguma nóia com isso se desafie também! Não aceite que besteiras te impeça de usar uma cor que tanto queira. Compra aquele batom maravilhoso que você sempre quis usar e USE! Não se prive disso! Você achar bonito em você é só questão de costume e de se gostar como é. E se você não se sentir confortável com uma cor, parte pra outra até se achar. Cor linda é o que não falta, não é?

YOU GO GIRL ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

2 thoughts on “Roots Rock da Vult pra arriscar mais”

  1. Cah, eu tenho essa cor e AMO!
    Confesso que tenho dificuldade de usar com alguns tons de roupa, não sei porque, as vezes acho que fica exagerado, mas quando estou com roupas mais básicas acho que ele complementa super bem!
    Em você ele ficou lindo! <3

Deixe uma resposta