Já fizeram as suas metas pra 2017?

Eu sempre crio metas pra poder me orientar melhor durante o ano, então resolvi contar pra vocês um pouco de como foi 2016 e as minhas metas pra 2017!

Como foi 2016

Um dos meus objetivos era me livrar de amizades ruins e conquistar amizades verdadeiras e o ano começou me dando a melhor coisa da vida. As pessoas mais maravilhosas que eu poderia encontrar e aquelas que me ajudaram a carregar esse ano todinho da melhor forma. Obviamente falta muita gente nessa foto, todas as blogueirinhas mais amor e que me enchem de orgulho a cada dia. O Interbloggers se tornou muito mais do que uma networking, se tornou uma família e tenho muito amor por todos os momentos e conversas que tive com cada uma!

Criei objetivos materiais e emocionais, porque sei que preciso muito mudar muita coisa em mim e ainda tô trabalhando nisso. E digo, anotar todas as coisas que quero melhorar em mim tem me ajudado muito a perceber se tô errando em algo.

Um dos meus objetivos foi fazer mais tatuagens e fiz 3 \o. Já tá bom né? Hahahaha. Outra meta que atingi foi na fanpage que torcia pra ter 2k de likes e tô terminando o ano com mais de 8k. Muito amor né! Não consegui atingir tantas metas materiais assim, mas não vou dizer que meu ano não foi de conquistas, porque consegui fazer muita coisa legal e tenho certeza que aprendi muito com as coisas que não foram conquistadas.

O ano da prova de fogo

Esse ano foi muito difícil. Além de ter acontecido muitas tragédias, também foi um ano que me testou até o último segundo. Vivi muitos momentos que ainda me machucam muito só de pensar, assim como vivi momentos que me fizeram muito feliz. 2016 foi o ano que veio realmente pra me desafiar, testar minha paciência, meu equilíbrio e minha paz. Me peguei em momentos que estava totalmente perdida, sem saber que rumo tomar na minha vida. Sabe quando você tem uma crise existencial? Pois é! A minha parecia eterna. Mas aos poucos eu tô me encontrando e uma coisa eu posso te garantir.

~RELAXA QUE TUDO PASSA. ACREDITE EM VOCÊ E NO QUE É CAPAZ!~

Metas pra 2017

Vou repetir muitas metas de 2016 pra 2017, principalmente em questão financeira, blog e profissional. Sinto que preciso aprimorar muitas coisas e com certeza uma das metas será investir muito mais em conteúdos legais e que realmente possam fazer a diferença pra vocês.

Tô preparada, senhor ano novo!

Outras metas que com certeza manterei são as que envolvem a minha independência. Não só financeira, mas também emocional. Quero aprender a fazer mais coisas sozinha, ir pra uma festa, um bar, viajar, enfim, sair comigo mesma, me arriscar mais. Sabe como? Parece besteira, mas eu não sabia ir ao cinema sozinha, achava triste. Esse ano me desafiei a fazer isso e achei maravilhoso!! É libertadora a sensação quando você percebe que ir ao cinema sozinha não é o fim do mundo. Hahahhaha sério. : )

Eu espero muito que o próximo ano seja maravilhoso pra todos nós e que possamos conquistar muitas coisas com nosso esforço e dedicação.

Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta