Com que penteado eu vou? Cabelo de festa não precisa ser careta nem elaboradíssimo.

Chega essa época de festas e começa a bater as dúvidas de que roupa, make, penteado usar né? Eu sempre tenho problemas em decidir com que penteado eu vou. E no final deixo ele solto, sem pentear e todo amassado ¯\_(ツ)_/¯

Mas calma. Dessa vez vou procurar me inspirar em vários penteados pra arrasar nos festerê. Dessa vez as dicas são do CKamura. São quatro opções pra todo tipo de cabelo e gosto!

Babyliss digno de oscar

Fios curtos também podem ganhar ondas de babyliss. “Experimente fazer uma risca lateral e modelar apenas a franja. Deixando o resto do cabelo liso, mas com textura”, sugere o beauty artist Celso Kamura.

Trança nada fofa

Cansada do estilo boxeadora ou daquelas versões românticas demais? Que tal um meio-termo? A trança embutida sai da nuca, contorna o rosto e termina solta sobre os ombros. Esse penteado te deixa com um ar de guerreira nórdica e, ao mesmo tempo, muito feminina. Eu apenas AMEI esse penteado!!!!
Dica: combine com um esfumado preto na raiz dos cílios inferiores para ficar mais sexy.

Retrô na medida

Esse penteado é pra quem quer dançar cheia de glamour até o dia raiar. Cubra os fios com gel fixador de efeito molhado e penteie tudo para trás. Arremate com a ondulação na franja, característica da década de 1920. Look com mais personalidade impossível!
Dica: um batom vinho profundo coberto com gloss será seu acompanhante perfeito.

Rabo de cavalo com graça

Quando eu vi esse penteado eu já deu risada, porque né gente… Não levo muito jeito pra cabelo. Mas acredita que não é difícil de fazer? É só seguir as instruções que dá boa! “Torça intensamente algumas mechas de cabelo e cubra o elástico com elas”, ensina Celso. É 100% de impacto com (quase) zero esforço.

O que acharam dos penteados? Darei várias outras dicas até o final do ano! Então não esquece de me seguir no insta @garotasenxaqueca pra acompanhar tudo!

Espero que tenham gostado!

Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta