texto_amor_e_se

Já imaginou como seria se tudo o que você conquistasse na vida durasse pra sempre?

Como seria se aquele primeiro amor tivesse durado pra sempre? Estaria sendo tão legal quanto foi? Ou aquele primeiro emprego… Será que teria os mesmos objetivos e visões que você tem hoje?

Às vezes queremos tanto voltar no tempo, ~RE~viver tudo o que tivemos de bom e desejar que o tempo parasse ali… Mas isso seria realmente algo tão mais importante do que as experiências que adquirimos com nossos erros e acertos que são proporcionados justamente pelas coisas novas que vivemos?

Confesso que algumas experiências não são tão boas de se viver, e preferia não ter vivido, mas são elas que nos fazem crescer, amadurecer e todo esse papo de gente grande que sempre escutamos dos nossos pais, professores, tias, enfim… gente grande.

O novo sempre assusta, principalmente um novo amor, com toda aquela dúvida de se magoar mais uma vez ou ficar remoendo os medos passados. Mas e se o relacionamento não der certo? Qual o grande problema disso? Existem tantas outras pessoas novas no mundo pra se conhecer, pra se gostar, se magoar e aprender coisas novas.

Querer o novo é sentir-se renovado, começando do zero, tentando acertar com os erros passados e reforçando os acertos. A vida é um processo de desenvolvimento e necessitamos da novidade. Dar uma chance ao novo é se dar mais uma chance de tentar o desconhecido. Então largue mão do passado, busque coisas novas e compartilhe experiências!

…just saying ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta