saindo_do_look_basico-1

Sabe aquele look que você adora mas acha muito básico? O post de hoje vai te ajudar a sair do básico de sempre!

Eu tenho muita peça básica porque nunca fui muito fã de peças cheias de frufru, glitter, etc. Mas sempre que quero sair do básico e usar um look mais destacado fico naquele dilema do que usar pra que ele fique do jeito que eu quero.

Lógico que, quem tem uma peça mais ~PÁ~ é só colocar e já era. Mas como sou escassa nesse aspecto, tento inovar com coisinhas bem simples mas que dão uma carinha diferente pro look todo. E hoje vou compartilhar com você que, assim como eu, também curte sair do básico usando o básico.

 

 

saindo_do_look_basico-5

Use um maxi colar

O colar já vai dar uma cara totalmente diferente pro look. O legal é usar um colar que não seja tão minimalista, pra que ele fique bem aparente no look.

Dobre a Blusa

Pode ser uma dica boba, mas dobrar a blusa já muda a cara do look. Coloca ela por dentro da peça de baixo e deixa ela bem soltinha. Vai na fé que funciona.

Arrisque um tênis ou bota mais cool

Coloca sem medo! O tênis/bota vai deixar o look mais street e vai quebrar um pouco aquele look comum saia e sapatilha de sempre.

Amarre o cabelo

Rabo de cavalo, meio rabo, coque, não importa! Deixe o cabelo fazer parte da transformação do look.

Combine com uma terceira peça

Pode parecer besteira, mas a terceira peça muda muito o look. Eu amo blazer mas geralmente o blazer deixa o look muito social né? Nessas horas use a criatividade. Eu dobrei as mangas e puxei um pouco pra deixar meia manga. já deu um visual totalmente diferente.

Esse foi o resultado dessas mudanças básicas no look básico

saindo_do_look_basico-2

O que acharam? Bem simples né e o melhor, não precisa gastar com NADA a mais. \o/

Espero que tenham gostado!

Beijos ❤

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

One thought on “Dicas pra sair do básico no look”

Deixe uma resposta