Vocês já ouviram falar da Lola Cosmetics por aqui né?

Eu comentei no insta sobre um shampoo que deixou meu cabelo super ruim e desde então comecei uma saga pra encontrar um shampoo que realmente fizesse alguma diferença pro meu cabelo.

Testei um da marca Éh e adorei mas ainda não era exatamente o resultado que eu buscava. Até que eu vi no snap da Rafa Ronconi (snap: rafaronconi) que ela comprou e indicou o shampoo da Lola Cosmetics e como eu já conhecia a marca, corri comprar pra testar e tô apenas amando o resultado!

Linha desenvolvida para cabelos crespos, cacheados, grossos ou secos. O Shampoo limpa e nutre ondas e cachos sedentos, deixando o cabelo feliz e cheio de emoliência.
Com 25% de ingredientes ativos naturais, o Co-wash/ Condicionador impulsiona o crescimento dos fios e o tratamento do couro cabeludo. Pra finalizar, o Pudding define e controla o frizz, intensificando o brilho dos fios.
Ativos: Vinagre balsâmico, Óleo de coco, Aminoácidos do arroz, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera.
Liberado para as rotinas Low e No-poo!

O shampoo é indicado pra cabelos secos, com frizz com ondas ou cachos. Eu uso 1-2 vezes na semana apenas no comprimento dos fios, Eles ficam bem soltinhos e brilhantes, além de deixar o cabelo bem natural e sem frizz. Meu cabelo é liso/ondulado, adorei que eles começaram a voltar a ter forma <3

A fórmula é livre de parabenos, glúten, parafina, derivados de animais e o melhor, não faz teste em animais, até na embalagem tem o desenho de uma ovelhinha com a frase ‘Go Vegan‘ embaixo. Tem como não amar?
Re comendo muito esse produtinho, comprei em uma casa de cosméticos por R$39,90.

Espero que tenham gostado

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

10 thoughts on “Curly wurly shampoo – lola cosmetics”

  1. Adorei, acho que vou testar também! meu cabelo parece liso, mas não é..hehe…tô querendo voltar a deixar ele natural e como já amo os produtos da Lola vou testar esse aí! obrigada pela dica!

Deixe uma resposta