stranger-things

É bem provável que você já tenha assistido a primeira temporada inteira e já esteja sofrendo de ansiedade pra que a segunda temporada saia de uma vez…

…mas eu não poderia deixar de reservar um post pra essa série que ganhou o meu ~e de mais uma cota de gente~ coração. E se você é do time dos que ainda não assistiram, leia esse post que com certeza vai te fazer querer começar a assistir agora! o/

~Mas Cáh, eu não entendi o por quê essa série tá tão famosinha~,
A série envolve tudo de mais legal, ETs, suspense, sustinho e muiiiita referência aos anos 80. É muita nostalgia!

stranger-things1-1

Sinopse:

Stranger Things acontece no ano de 1983 em Montauk, Long Island, e conta a história de Will, um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a família, os amigos e a polícia procuram por respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garota excêntrica.

A sinopse e o começo da temporada passam a impressão de que é uma série de terror, mas não é! Levei alguns sustinhos mas foram bem de leve. A série é um suspense que te faz querer assistir tudo de uma vez pra saber o que vai acontecer. É muito fácil você se prender na história se apaixonar pelos personagens. São todos muito bem interpretados e conseguem te passar exatamente o que sentem.

Apesar da série estar envolvida com crianças, a história não é infantil nem boba. Muitos adultos se identificaram muito com a série por ter uma referência bem forte nos anos 80. Mas também quem nasceu nos anos 90 também conseguiu aproveitar muito essa fase de filmes mais antigos em VHS ou na Sessão da Tarde.

stranger-things

O mais legal de tudo é que a referência dessa época não está apenas na fotografia, músicas e roupas. Tem muita referências usada na produção da época como E.T e Poltergeist (82), Alien (79), Carrie (76) ~teve um remake recente~ que são bem fáceis de serem lembrados durante os episódios.

E há pouco menos de uma semana a Netflix liberou uma experiência virtual da série que achei sensacional!

Assistam e interajam com o vídeo, sério!

A segunda temporada já foi confirmada, mas ainda sem data nem previsão de quando 🙁 Ah! E já estão falando até sobre um possível jogo conectando as duas temporadas!
Achei demais a ideia 😀
Se você já assistiu a série me conta aqui o que achou <3

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

8 thoughts on “Stranger Things a nova série sensação da Netflix”

Deixe uma resposta