Parede com fita colorida

Hoje o papo aqui no blog é sobre decoração e o mais legal: decoração baratinha o/

Sabe aquela parede sem graça que você sente imensa vontade de decorar mas não quer gastar muito e não sabe como? Agarra essas dicas de decoração com fita isolante que você vai amar <3

Decorar com a fita isolante é super fácil, você pode procurar qualquer inspiração de desenho na internet e reproduzir na parede e é bem simpes. Basta primeiro desenhar com um lápis e depois colar a fita em cima, assim você garante que não vai errar.

Você também pode usar a fita pra contornar posters que quer colocar na parede, como se fossem molduras. Dá pra brincar bastante com os estilos, como na foto aqui embaixo 🙂

Além das fitas isolantes, fitas decorativas são super bem vindas também, mas a cola não é tããão resistente. Colocar fita isolante em cerâmicas do banheiro fica lindo, mas dá um pouco mais de trabalho por ser um ambiente úmido além da cola perder força muito rápido, mas é uma boa opção pra decorar azulejos.
O que acharam? Eu fiquei com muita vontade de decorar uma parede do meu quarto com fita isolante <3
Espero que tenham gostado

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

14 thoughts on “Decorando a parede com fita isolante”

  1. Gentee, como eu amei essa dica! principalmente de usar as fitas como molduras pra fotos! incrível, fácil e barato! Onde será que tem umas fitas legais pra comprar aqui em Curitiba?

Deixe uma resposta