Hoje tem mais um tema sugerido pro blog o/ o><o/<o>|o|

E se você tem uma parede sem graça e sem vida, esse post é sugerido pra você! ~e pra mim que não sei o que fazer com a parede do meu quarto~.

Existem vááários tipos de quadros e pôster legais. E a primeira coisa a se fazer é decidir o que vai pra parede. O tema ou cor podem ser específicos, o estilo igual ou de vários temas diferentes que refletem a personalidade. Não tem regra, a criatividade é livre!

Ter quadros na parede deixam o ambiente bem mais divertido e com personalidade, mas não é tarefa fácil. Eu sempre fico olhando pra parede com a moldura na mão tentando visualizar como ficaria e nunca dá certo. Então perguntei pra quem? Uncle Google <3 e achei algumas ~dicas de ouro~.

Fazendo isso é muito mais fácil de ver como vai ficar a parede depois de pendurar todos os quadros. Sem contar que você já consegue colocar cada quadro no seu lugar sem precisar fazer 1543515 mil furos na parede. E pra facilitar mais ainda, achei uma imagem que já dá algumas ideias bem legais de como colocar os quadros.

Adorei todas as formas e tô bem animada pra colocar alguns quadros na parede do meu quarto!

Espero que tenham gostado 🙂

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

24 thoughts on “Uma parede de quadros pra chamar de sua”

  1. Acho maravilhosa uma parede de quadros, principalmente com aqueles que trazem frases de efeito, mas aqui em casa é um pouco difícil, moro em ap pequeno e eu e meu marido já saimos decorando pra valer as paredes kkkkk Quem sabe mais pra frente não mudemos a decoração…
    Amei a dica do papel kraft 🙂

    Primeira vez aqui no seu blog e achei ele lindo. Estou seguindo lá no instagram.
    Beijos,http://www.apenasleiteepimenta.com.br

  2. Adorei o post guria! parece que você adivinhou que eu tava procurando dicas sobre eles mesmo! Recentemente coloquei papel de parede no meu closet e quero agora decorar com quadrinhos, amei suas dicas! 😉

  3. Adoro essas inspirações. Andei fazendo umas mudanças no meu quarto e to achando que vou aderir aos quadros para dar vida a uma parede que ficou sem nada. ótim a dica para posicionar eles.

    Valeu Cah. bjsss

  4. A ideia do papel kraft é excelente. Estou procurando quadros que combinem com a minha parede da cabeceira da cama… Mas tá difícil pq ela é preta com umas listras (estranha hahahha). Vou colocar uns papeis para ter uma ideia antes de investir nos quadros! *-*

  5. Isso Ste! Uma dica boa é você procurar papeis de parede coloridos e lisos ou com desenho e uma corzinha mais leve, pra estampa não ficar brigando por atenção com os quadros.
    Arrasa na decoração <3
    beijos

Deixe uma resposta