Depois de muito tempo sem fazer nenhuma postagem sobre livros, resolvi trazer os TOP 5 LIVROS que li, gostei e indico pra vocês.

Li alguns livros ano passado e outros agora e foram livros que me  divertiram e fizeram olhar algumas coisas por um ângulo diferente.

E Se?

Nas listas dos mais vendidos mesmo antes de ser publicado, E se?, traz questões nunca antes respondidas, além de versões expandidas e atualizadas das perguntas mais populares do blog. Leitura obrigatória não só para os fãs do XKCD, mas para todos que já se viram considerando hipóteses absurdas e descabidas. Randall Munroe está ao seu lado. 

Bolsa blindada

A jornalista Patrícia Lages, especialidade em finanças, mostra como a mulher pode ser extremamente eficiente na administração do orçamento familiar. De forma bem humorada e inteligente, Patrícia mostra que o maior adversário da estabilidade financeira é o desconhecimento. Ela apresenta dicas e passos práticos que qualquer pessoa pode tomar para tomar as rédeas da vida financeira pessoal.

Produtividade máxima

Você vai aprender técnicas testadas e comprovadas para lidar com as questões mais comuns do dia a dia. De um jeito prático e fácil, vai descobrir como executar suas atividades com maior eficiência, concentrando seus esforços naquelas que são mais significativas.

Negócios digitais

Alan Pakes traz um mundo completamente novo, no qual é possível criar negócios rentáveis com pouquíssimos recursos iniciais. E mostra que essa possibilidade está ao alcance de qualquer pessoa empreendedora.
O time vencedor de 17 empreendedores que Alan Pakes montou para escrever com ele este livro compartilha suas experiências bem-sucedidas nos negócios digitais para inspirar você a criar novas oportunidades na rede.

A Parisiense

Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes.

Espero que tenham gostado das dicas.

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

12 thoughts on “Top 5 livros que você precisa ler”

  1. Oii Conceição!! To ótima e espero que você também!
    O bolsa blindada tem algumas dicas bem legais, confesso que de primeira não botei muita fé mas arrisquei a leitura pra ver "qualé que era" do livro. Hahahaha A escritora teve um problema com o negócio e ficou no vermelhaço e conta como resolveu isso e parou de consumir tanto. Algumas partes do livro saem um pouco do foco do assunto, mas é só pular essas partes que não afeta na leitura. Recomendo bastante 😀
    beijos!! <3

Deixe uma resposta