Eu sou preguiçosa assumida na hora de fazer maquiagem em mim. Não gosto de muita base nem sombra e me ver de rímel é bem difícil, mas se eu faço qualquer make, a preguiça pra tirar depois ~non ecsiste~.
Eu não consigo dormir sem lavar o rosto, independente se passei maquiagem ou não. Sinto a necessidade de tirar toda a sujeira do rosto e como sou a doida da cara lavada, resolvi trazer pra vocês os 5 sabonetes demaquilantes que mais gosto.
Todos os sabonetes são líquidos ou em gel porque eu tenho um sério problema com sabonete em barra, mas pra não acharem que sou preconceituosa com sabonetes em barra, tenho um da neutrogena mara que tira toda a oleosidade e atóron. 😉

Coloquei os sabonetes em ordem de amr tá?

1. Sébium | Bioderma – Amo/sou esse sabonete em gel. Ele limpa super bem a pele, não faz espuma, rende muito e não arde os olhos. ~Tem como não amar?~

2. Normaderm | Vichy – Outro gel mara que não arde os olhos. Na falta do Sébium, esse é a minha segunda opção.

3. Effaclar | La Roche-Posay – Apesar de ele dizer que é em gel achei bem mais líquido do que o Normaderm e o Sébium, então tem que tomar bastante cuidado na hora de pegar o produto, pra não acabar desperdiçando. Eu sempre acabo passando duas vezes o sabonete porque sinto que na primeira lavagem ele não tira TUDO do rosto, mas vale a pena.

4. Sabonete Líquido | quem disse, berenice? – Adoro a qdb e o sabonete é muito bom! Ele rende razoavelmente bem e tira a make que é uma beleza!

5. Deep Clean | Neutrogena – Super em conta, não arde os olhos, tira a maquiagem muito bem e rende bastante se souber usar a quantidade certa. Nunca precisei lavar o rosto duas vezes pra deixar totalmente sem maquiagem, então se quer um produto bom e em conta, É ESSE!

Se tiverem algum sabonete queridinho me contem nos cometários que eu quero muito saber.

Espero que tenham gostado.

🙂
.garotas enxaqueca no facebook e no twitter

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta