Vocês já ouviram falar na linha MORTE SÚBITA da marca Lola Cosmetics? Até algum tempo atrás eu nem sabia da existência. :O
Depois de uma indicação da minha irmã, eu usei o botox da marca, mas como eu não gosto do meu cabelo liso chapado, até porque ele já é liso demais pro meu gosto, fui atrás de um produto que só hidratasse mesmo.
Então encontrei esse spray de reparação e resolvi contar minha experiência pra vocês 🙂

Tratamento Morte Súbita, da Lola Cosmétics é assim: ou você ama ou você não conhece. Ele penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias de cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é Ave Maria mas, convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio, gostoso e tão, mas tão maravilhoso que seus fios vão ficar espetáculares num peiscar de olhos. Uma morte súbita, para os cabelos danificados, e cheia de prazer pra você!!!

Eu precisava de um produto que deixasse meu cabelo macio mas sem alisar nada e, depois de ler o rótulo inteiro, resolvi arriscar.
Confesso que comprei o produto mais por curiosidade do que certeza de que funcionaria mas pra minha surpresa, ele funcionou muito bem! No começo você não dá muito crédito, mas depois que termina todo o processo, o cabelo fica super macio.

A aplicação é bem simples:
1. Lave o cabelo com shampoo, atenção hein, só o shampoo! Se você usar condicionador o cabelo vai ficar um sebo só D:

2. Seque um pouco o cabelo e aplique o produto. A dica é: passe perto da raíz e vai espalhando o produto com um pente.

3. Seque o cabelo e passe a prancha pra selar.

E voilá! 

A embalagem é de 400ml e tem uma trava de segurança no spray.
O produto é bem líquido e muito fácil de espalhar por todos os fios além de render várias aplicações. Ah! importante: Ele não tem cheiro forte! Então nem precisa separar o ventilador pra colocar na cara porque você não vai se afogar com o cheiro. o/

Se você quer colocar ele no seu cronograma capilar, a indicação é deixar na parte de reconstrução, mas recomendo não utilizar com tanta frequência pra evitar um efeito rebote indesejável.
Eu não uso com frequência, então a cada 2 meses mais ou menos faço uma aplicação apenas pra nutrir os fios.

Espero que tenham gostado!

🙂
.garotas enxaqueca no facebook e no twitter

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

2 thoughts on “spray morte súbita | reparação total – Lola Cosmetics”

Deixe uma resposta