Como o maxi tá em alta esse ano, nada mais justo do que falar do MAXI COLETE. E sério, eu tô simplesmente apaixonada por essa peça! ❤ Fica linda a forma como ela compõe o look, dando um toque todo charmoso e ryco no visual.
Separei os looks que mais gostei aqui, mas no meu painel tem vários outros looks lindos que você pode se inspirar, adaptar pro seu estilo e ficar linda, linda, tá linda!

O maxi colete é um aliado pra qualquer hora do dia ou situação e esse é o mais legal da peça! Você pode usar ele tanto com um salto e vestido social, quanto um all star e shorts. É mágico, é lindo! Mas vale lembrar que ele sozinho não faz toda a mágica do look acontecer.

Ter noção do comprimento pra usar, cor e até tecido, é valioso. ~Eu particularmente amo/sou alfaiataria e sempre no P&B, mas esse é o meu estilo pessoal.~ Maxi Coletes menores ficam lindos com shorts e saia, já os ~maximizados~ ficam uma graça com calça, mas claro que não é regra, eu super usaria uma calça com um maxi colete menor, tô nem aí :B 

O importante é não colocar informação demais no look, tudo que é maxi é exagerado então quando penso num look com uma peça assim, imagino sobrepondo uma blusa mais básica com um colar simples, só pra dar aquele sustinho de charme. 
Dá uma olhadinha nos looks e depois lá no painel do pinterest e me diz o que achou desse queridinho dazamigas.
Espero que tenham gostado. 
🙂
.garotas enxaqueca no facebook e no twitter 


Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

2 thoughts on “como não amar?: maxi coletes”

Deixe uma resposta