Essa semana eu resolvi fazer um tratamento novo no salão, o CPR da Senscience. É um tratamento indicado para cabelos bem danificados e porosos, promete restaurar e devolver componentes vitais as fios.
É muito difícil eu ir ao salão pra fazer essas coisas, até cortar eu corto em casa, mas estou largando essa vida hahaha, é bom deixar nas mãos dos profissionais, de quem sabe mesmo né!?
Mas enfim, eu fui ao salão com intenção de fazer uma cauterização a frio, logo vou falar dela aqui pra vocês, mas a mulher me indicou esse tratamento da Senscience que é basicamente a mesma coisa.
Procurei na internet pessoas que haviam feito e não vi ninguém dizendo que era ruim, aliás, 90% do que eu li só aprovava o tratamento. Então resolvi fazer.
O tratamento consiste em 3 etapas, que são super rápidas, em 1 hora da pra fazer tudo e com calma:
1– Shampoo anti-resíduos, para tirar restinhos de produtos que ficam acumulados no cabelo;
2– Queratina líquida para reconstruir
3– Reparador de cutículas, para repor os nutrientes perdidos
O resultado foi o da foto acima que eu tirei logo que saí do salão, é de celular então não liguem a qualidade. Eu apenas sequei, não fiz escova nem chapinha.

Eu achei maravilhoso, realmente parece que eu fiz uma cauterização, o cabelo ficou extremamente macio e alinhado. E é bom lavar depois de dois dias, dizem que o efeito é melhor e foi o que eu fiz. 

Na primeira lavagem eu usei a máscara de hidratação reparadora da Natura Plant e meodeos, achei que segurou MUITO mais a hidratação que o normal, e olha que deixei a máscara por 5 minutinhos!!

Mas quanto a reparação de ponta dupla e cutícula, não se engane, o tratamento só da uma alinhada, reduz praticamente 100% do frizz, mas as pontas continuam lá, pra isso só tesoura mesmo.

Mas enfim, super recomendo!!! To amandooo! *-*

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

4 thoughts on “CPR Senscience: tratamento reconstrutor”

Deixe uma resposta