A recomendação literária da vez é uma história com muito suspense, quem gosta desse gênero vai querer ler esse livro. Eu já comentei em outro post que sou viciada nos livros do Sidney Sheldon, todos os livros que li desse autor me prenderam muito.

O livro conta a história de Grace Brookstein. Grace é considerada uma patricinha. A socialite mais querida dos Estados Unidos é casada com Lenny Brookstein, um bilionário dono do fundo Quorum, sua vida sempre foi cheia das melhores coisas e momentos. Porém, de queridinha, Grace passa a ser a mais odiada por ser suspeita do sumiço do seu marido Lenny após sair para velejar. A situação piora ainda mais quando bilhões de dólares somem do fundo em que Lenny é dono, prejudicando assim, muitas famílias.
Grace então, para provar sua inocência vai em busca de respostas sobre o que aconteceu com seu marido, mas como nada é fácil, Grace passa por várias situações terríveis e humilhantes e percebe que não se pode confiar em ninguém, nem mesmo em sua própria sombra.
Li algumas resenhas e vi que muita gente já esperava o final da história exatamente do jeito que foi, mas confesso pra vocês que a minha cara de CHOCADA ao ler o final, foi impagável!
Sem spoilers Carol, pfvr! Mas eu fiquei MUITO irritada! Eu não sou fã de novela, mas juro que se esse livro virasse a novela das “oito” eu assistiria com certeza! Poderia ser um filme também, ou um seriado, o que seria bem mais legal, mas a primeira coisa que pensei foi novela, i don’t know why. D:

O livro foi publicado pela Editora Record. Tenho vários livros desta editora e gosto muito da qualidade das capas e traduções, apesar de sentir muita falta de livros em hardcap aqui no Brasil, POXA GENTE, HARDCAP NO BRASIL JÁ! E BARATO POR FAVOR!!!! Vi alguns livros hardcap por aí, mas eram edições especiais e estavam absurdamente caríssimos, fiquei decepcionada.
Comprei meu livro no sebo Releituras, já falei sobre ele aqui no blog também, quem é de Curitiba e gosta de ir em sebos, recomendo muito este, mas você encontra facilmente em qualquer livraria também, gosto muito de comprar livros em sebo, principalmente quando quero edições mais antigas, mas tenho que admitir que o cheirinho de livro novo é outra coisa né?
Li essa história já faz um bom tempo e com certeza lerei novamente, não terei a mesma reação ao chegar no final da história, mas com certeza vou me impressionar com muitas situações que já esqueci.

Aguardem mais resenhas dos livros do Sidney Sheldon, enquanto isso, quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre o autor clique aqui.
Quem quiser acompanhar os livros que estou lendo é só me seguir no Skoob.

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

2 thoughts on “depois da escuridão (Sidney Sheldon E Tilly Bagshawe)”

Deixe uma resposta