Várias pessoas pediram que a gente postasse diy de roupas, mas como a vida não tá fácil pra ninguém e tem trabalho e TCC pra acabar com a nossa vida social, o tempo fica bem complicado.

Então hoje selecionei 10 idéias pra vocês se inspirarem a customizar e reconstruir aquelas roupas que estão no fundo do armário que você não sabe até hoje porque comprou. 


Fonte: Pinterest
E por hoje é isso!!
*Veja outro post de Mais 10 idéias para customizar roupas!

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

56 thoughts on “10 idéias para customizar roupas”

  1. Nossa gente, eu amei toda as dicas. TODAS! Sem exceção de nenhuma. Com certeza, vou customizar minhas camisetas com todas essas formas, e fazer esse poá no meu short. Eu amei mesmo!
    Amei o blog, primeira vez e amei de cara 😀
    Vou visitar esse cantinho mais vezes…

    Beijoos ♥
    meuskaterosa.blogspot.com

  2. Gostei das dicas, sou péssima pra essas coisas de DIY, mas sempre que tenho materiais ou disposição tento fazer e mostrar no blog, a DIY que mais gostei foi a da blusa de rock, quero uma dessas para ontem. Parece que quando chega o final do ano nos atolamos que coisas relacionadas ao colegial/faculdade, e nem temos tempo ou cabeça de criar posts, estou nessa vibe, tirei esse feriadão para deixar alguns posts e atualizar fan page, rs. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

  3. Oi, muito legal esse post de vcs.. mas me digam uma coisa:
    Naquela peça que vcs mostraram um colorimento com duas cores, em degradê, com tinta spray, onde acho spray para tecidos iguais esse? Vi que a marca é Tumble Dye, se não me engano, e não consegui achar loja virtual que venda esse ou algo que corresponda. O que vcs podem indicar?
    Obrigado!

  4. Oii Alexandre!! Provavelmente em casa de armarinhos tenha esse spray. tem várias marcas dessas tintas de spray e muita gente usa ate spray normal, eu mesma uso spay estilo colorgin pra pintar tecidos, pode uar sem medo!! :))

  5. Oii Maria!

    Que bom que gostou das dicas, são demais né?

    A franjinha é super fácil, só precisa de um pouquinho de paciência. Corta as tirinhas em tamanhos e altura iguais, começa fazendo um nozinho em cada um e depois vai fazendo o nó pegando a tirinha do lado. Como se fosse uma trança.

    Facinho né? 🙂

    beijão

Deixe uma resposta