Não sei se já contei aqui no blog, mas eu tenho sérios problemas com os meus lábios, eles vivem ressecados, não importa a estação do ano. Dá uma raivinha, aí eu fico arrancando todo o ressecadinho e meus lábios ficam lindos.. sóquenão.
Conheci o EOS numa das várias tentativas de achar alguma coisa que hidratasse meus lábios (essa história deixarei para outro dia). Me apaixonei de primeira. A embalagem é muito amor, as cores são lindas e também foi muito recomendado. 
Me apaixonei tanto que fiz a maior propaganda para várias amigas. Quase todas compraram e, uma delas acabou deixando o EOS na bolsa no calor, ele acabou derretendo e ficando preso na parte da tampinha.
Peguei o balm pra arrumar e então, resolvi mostrar para vocês também como arrumar um EOS, balm, batom, etc…

1: O EOS ficou deste jeito, todo o produto derreteu e ficou na parte da tampinha.
2:  Você irá precisar de: Uma vasilha, colheres pequenas, palito de dente e papel alumínio.
3: Pegue um pedacinho de papel alumínio e forre a parte da tampinha do balm. tente tirar o máximo que puder de dobrinhas.
4: Com o palito de dente e a colher, retire todo o produto que está na tampinha e coloque no recipiente, (no caso do EOS a parte debaixo você não tire, usaremos como apoio).
5: Leve ao fogo em banho maria OU coloque no microondas de 10 em 10 segundos até ele amolecer. Após amolecido despeje dentro da tampinha forrada com o papel alumínio, deixe um poquinho do produto numa colher, com uma colher aperte bem para ficar compacto. Feito isso leve para a geladeira até ele ficar durinho. Retire o produto do papel alumínio, deposite aquele pouquinho que guardou na parte debaixo do balm e fixe a parte de cima. Deixe na geladeira por mais um tempinho.
6: Pronto! Você acabou de reconstruir seu balm. Facinho né??
7: EOS fechadinho pronto pra ser entregue. 🙂


Espero que tenham gostado
e espero também ter ajudado vocês!

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.
Category : diy

2 thoughts on “Reconstrução de EOS”

Deixe uma resposta