Hoje o post vai ser um pouco diferente. Adoro uma gordice e assumo MESMO! Gosto conhecer lugares novos e comida boa, então, pensei que não seria uma má ideia compartilhar com vocês alguns lugares que já comi e recomendo.

 Vocês conhecem o Fish’n’Chips?

Segundo seu histórico no site, “Em março de 2012 o conceito britânico de Fish and Chips chegou à Curitiba. Com uma proposta de gastronomia simples, rápida e sustentável, a casa visa ampliar o leque de clientes dos restaurantes e conquistar o público jovem. O cardápio foi desenvolvido a quatro mãos, pelos renomados chefs Eva dos Santos e Paulino da Costa. Entre as opções, o tradicional prato da culinária do Reino Unido: Fish and Chips, peixes empanados com batatas fritas.”


Já deu água na boca né? Pois então, fui algumas vezes e vou contar aqui pra vocês um pouquinho do que eu achei do ambiente e comida. >

Da primeira vez que eu fui, pedi o box fish’n’chips. Esse box vem com camarão empanado e batata rústica (batata mesmo) fita. É uma delícia, esse box deu para duas pessoas tranquilo!
Da segunda vez pedimos o hambúrguer de siri, baguete de salmão e maionese de camarão. Eu não sou muito fã de molho tártaro então fiquei um pouco sismada com o sabor, mas se você gosta de molho tártaro é uma boa pedida!
A baguete de salmão é muito boa, apesar de ter achado o salmão um pouco seco, mas estava uma delícia, além da baguete e do salmão, também vem cream cheese e rúcula, que faz toda diferença! A maionese me lembra muito essas maioneses de churrascaria sabe? Sou bem chata quando se trata de maionese, porque, modéstia parte, minha mãe faz a melhor maionese do mundo, mas gostei muito e combinou muito bem para acompanhar a baguete.
O restaurante fica em Curitiba, na praça de alimentação do Shopping Mueller. Apesar de ser na praça de alimentação, eles possuem local próprio para os clientes do restaurante, e gente, é muito amor! Todo em temática de barco, o balcão com água em movimento, as mesas confortáveis e aconchegantes, é tudo muito amor mesmo, sério.
Nota 4,5. Vou dar 4,5 por conta do salmão que estava seco, mas vou voltar lá para dar uma conferida! 😉
Se quiserem dar uma olhada nos outros lanches que eles possuem, consulte aqui o cardápio.


Enfim,

Recomendo muito o restaurante.



Espero que tenham gostado


Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta