Faz tempo que não posto nenhum livro aqui no blog, final de semestre é sempre complicado né? Provas, trabalhos e tudo sempre pra mesma semana, mas ainda bem que já tá acabando – UFA! -.
Pois bem, hoje vou falar de um dos livros do meu autor favorito, Sidney Sheldon, ou seja, vocês conhecerão todos os livros dele aqui no blog porque sou completamente viciada.
O livro se chama O Plano Perfeito (The Best Laid Plans)
Sinopse
Para Oliver Russell, não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas quando chegar à Presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser mais devastadoras para as suas ambições políticas que o desejo de vingança de uma mulher traída. O plano perfeito narra a história de paixão, poder, traição e desforra envolvendo a publicitária Leslie Stewart e Russell, que a abandonara para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, estado pelo qual se candidatou ao governo. 


O Livro
Todos dos livros do Sidney Sheldon tem várias capas diferentes, a capa do meu livro é a primeira, que eu acho muito boa por sinal, a capa parece emborrachada, muito resistente.
O livro tem 301 páginas e não tem rodapé para informações e tem as abas com a sinopse para marcar as páginas, o meu livro é a 19ª edição!
Comprei num sebo no centro de Curitiba, aliás, a maioria dos meus livros compro em sebo, gosto de comprar aqueles com as capas mais antigas *-*, mas não é sempre que achamos né?! Eu sempre compro neste sebo aqui, acho que é um dos melhores de Curitiba, e o atendimento dele é muito bom. Qualquer dia conto mais para vocês sobre este sebo! Tenho uma história super legal sobre ele pra compartilhar com vocês.
Achei a fonte e o tamanho perfeitos, como já disse no post anterior, odeio ler livros quando a letra é tipo tamanho de fonte de bíblia que você não enxerga quase nada se não colocar o livro quase batendo na testa. (Okay, exagerei, eu sei), mas vocês me entenderam né?? 😉
A História
O livro conta a história de Leslie Stewart e Oliver Russell, Leslie é uma publicitária que se apaixona por Oliver, um ambicioso candidato á governador de Kentucky, porém, Oliver se casa ás escondidas com a filha do senador  por acreditar que poderia tirar proveito disso para sua campanha, Leslie então, começa a planejar sua vingança afim de acabar com Oliver e junto, sua reputação.

Minhas Considerações
O livro é cheio de suspense, sempre que você acha que está para descobrir quem é o assassino, o traidor, o malvado da história, acontecem fatos que te tiram todas as esperanças de desvendar o mistério antes do livro. Chega a dar um nervoso e uma vontade de ir pro final do livro só para ver quem é o causador da discórdia, mas acreditem, vale a pena ler cada frase do livro.
Um Pouco do Livro
– Porque quero mudar o sistema, Leslie. Ele está sendo dominado por lobistas e corporações que ajudam a levar as pessoas erradas para o poder para depois controlá-las. Há muitas coisas que quero fazer, – sua voz estava cheia de entusiasmo. – As pessoas que dirigem o país o transformaram numa ação entre amigos. Estão mais preocupados com elas próprias do que com o povo. Não é certo, e tentarei corrigir isso.

Conhecemos um lugar assim né?? haha
Enfim, recomendo muito este livro, prometo que todos que lerem não irão se arrepender! 


Espero que vocês  tenham gostado e até o próximo post!

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta