Na última semana comprei a Máscara Intensa da Linha Natura Plant de Hidratação Reparadora, comprei porque estava precisando de uma máscara de hidratação, só tenho máscara nutritiva e de reconstrução ainda mais agora que cortei o cabelo e comecei a fazer de volta o cronograma capilar, então preciso MUITO mais hidratar o cabelo.
Da Natura Plant eu só tinha usado a linha de Choque Regenerativo que é muito amor, então resolvi testar essa de Hidratação Reparadora.

Bom, mas vamos ao que interessa: O que a máscara promete?
Recuperar e restaurar os fios em 3 minutos, selando as cutículas e prolongar a hidratação.



No último ciclo eles lançaram essas novas embalagens, eu achei essa tampinha MUITO melhor, ainda mais que nunca me dei muito bem com as embalagens da Natura.


O cheirinho é ótimo e o creme é bastante consistente, então não é preciso aplicar muito nos cabelos o que rende bastante.
Eles dizem pra passar e deixar agir por apenas 3 min, mas eu não consigo, sempre deixo entre 20 e 30 min no cabelo.
E o resultado?
Foi ótimo, usei duas vezes e nas duas achei que meu cabelo ficou macio e soltinho, mas nada muito fora do comum. O cheirinho ficou no cabelo até o dia seguinte, o que eu amei!!!
Mããs como eu falei no post do cronograma, não adianta passar um creme de hidratação apenas e achar que seu cabelo vai ficar perfeito, ainda mais se ele estiver BEM danificado, é preciso combinar a hidratação com nutrição e reconstrução.

Eu acho que meu cronograma vai dar bons resultados usando essa máscara, estou ainda na primeira semana, mas logo vou contar pra vocês se está dando certo. 🙂

Preço: Paguei R$18 no Ciclo 8, mas normalmente custa R$24

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

9 thoughts on “Máscara Intensa – Hidratação Reparadora | Natura Plant”

  1. Isso, ou então você pode lavar só com o shampoo, passar a máscara e deixar agir, e só quando você for enxaguar pra tirar do cabelo vc passa o condicionador.
    Eu prefiro fazer assim pq o condicionador sela as cutículas, o efeito é melhor! 🙂

  2. Oi Cristiane,
    Eu achei bem comum quando usei pela primeira vez ainda mais que eu estava bem no começo do cronograma, agora que já estou tratando melhor do meu cabelo o resultado é MUITO melhor, estou amando essa máscara agora!!! *-*

Deixe uma resposta