Continuando a série de blushes, agora o assunto é cor.

Apesar de achar que cada um deve usar a cor que mais se sente confortável, vou colocar aqui as cores que combinam com cada cor de pele e alguns produtos que recomendo.

Minha pele é branca amarelada e gosto muito de usar blush rosa claro e pêssego, não gosto muito de usar marrom, mas de vez enquando me pego usando, apesar que, de acordo com as cores indicadas abaixo, o marrom não é a melhor opção pra mim, mas é como eu disse, no final das contas, você acaba usando o que te deixa confortável.

Pele Branca Amarelada.
Nas peles brancas amareladas como o caso das orientais, recomenda-se dispensar tons alaranjados e apostar nas cores pêssego, rosa antigo e marrom claro.



Pele Branca Rosada
No caso da pele branca rosada, as cores em tons rosados, pêssego, beges rosados e alaranjados são indicados, dando um visual clean e corado, sem exageros.
Pele Morena
Em geral, esse tom de pele ganha mais brilho com um blush marrom-rosado. Os tons de vinho claro, café e rosinhas-pálidos também são indicados para essa cor de pele, dando um ar natural ao rosto.

Pele Negra
Para a pele negra não é recomendado tons rosados, por darem um ar artificial ao rosto. O ideal é apostar num tom mais escuro, como terracota, vinho ou marrom. Para a pele negra amarelada, com um tom dourado de pele, os tons de blush mais indicados são aqueles com pigmentação dourada ou bronze.


Minha dica é: faça um teste! Separe todas as cores que você gosta e faça uma make coringa com elas, se você for branquinha e achar que combinou um tom dourado, ou como eu, branca amarelada que gosta de um marronzinho, se joga!

Deixe seu comentário e nos conte qual é a sua cor preferida de blush!!


Espero que tenham gostado e até o próximo post 🙂





Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta