Mesmo com muitos tutorias que achamos no youtube e sites explicando, ainda tem muita gente que tem dificuldade em passar o blush, então resolvi fazer alguns posts falando sobre isso. Hoje o assunto será como aplicar.
Primeiramente você precisa identificar qual é seu tipo de rosto.


Rosto Redondo

Para os rostos redondos, é ideal o blush deve ser aplicado de forma vertical, a partir dos olhos em direção a boca, passando em cima das maçãs do rosto, isso dará a impressão de alongamento. 




Rosto Quadrado

Para os rostos quadrados, aplique o blush a partit das têmporas e siga em direção à boca, sem deixar se aproximar muito do nariz, passe até mais ou menos o meio dos olhos, isso irá suavizar os traços do rosto.




Rosto Triangular

O rosto triangular, pelo fato de ter vários ângulos, a aplicação é feita a partir das têmporas e direção ao nariz, com um traço mais reto e horizontal





Rosto Oval
O rosto oval possui traços harmônicos. A aplicação deve ser feita exatamente na maçã do rosto.






Identificando suas têmporas
Têmpora é o ossinho que fica ao lado dos olhos, se você fizer a famosa boca de peixe você conseguirá ver suas têmporas saltadas.

Identificando a maçã do rosto
Para identificar a maçã do rosto é simples, sorria :). Quando você sorri o ossinho que fica na região da bochecha fica saliente, esta é a maçã do rosto.


Na semana que vem vou falar sobre as cores de blush que harmonizam com a cor da sua pele.

Espero que tenham gostado e até o próximo post. 🙂

Comentários

Administradora por formação, blogueira por amor e metida a web designer por economia.

Deixe uma resposta